A Criatividade das Publicidades Argentinas

4 de jun. de 2012

Devemos dizer que os caras são excelentes quando falamos de publicidade. Aliás são tão bons que a publicidade é um dos serviços mais exportados do país. Eles tem um quê non-sense que fica divino na maioria das propagandas. E como o blog também é cultura local resolvi separar 10 aqui pra vocês curtirem comigo.

A cada 10 argentinos, 1 é gay - Fernet Cinzano
Essa é clássica e MUITO engraçada, eu até publiquei no facebook do blog uma vez. 10 amigos estão reunidos, quando um lê a matéria. E a partir daí já é engraçado porque ele pronuncia 'gay' bem mal e assim todos vão percebendo algo que os podem entregar. Até que, finalmente, o maior suspeito aparece hehehe.



Me Voy de Casa - Personal
Eu acho esse mini argentino um charme. A produção ficou ótima colocando essa música dramática de tema e o drink com leite e gelo! É de 2006 e foi feita pro Dia das Mães.



Benditos - Quilmes
A Quilmes sempre arrebenta nos comercias. Esse é um bem intenso de futebol.



Te amo, Te odio - Quilmes
Outro, super engraçado agora, da Quilmes e de futebol.



Así son los argentinos - T y C
Faz uma comparação com os argentinos e como eles são vistos ao redor do mundo. A parte do taxista é hilária, é IDÊNTICO!



Depiladora - Banco Francés
Esse banco vem dando muito o que falar nas publicidades. Essas que eles estão produzindo agora são ótimas! Uma atendente de um banco qualquer vai fazer depilação e justamente vai ser atendida por uma cliente que teve um empréstimo negado.



Padres en Slip - BGH
Essa é uma das melhores. Quase levou o prêmio Martin Fierro daqui. O que acontece na família quando não se tem ar condicionado em casa. Muito engraçada.



Igualismo - Quilmes
Quilmes again. Guerra entre novias x novios (espanhol para namoradas e namorados). O feminismo e machismo vira igualismo quando eles se encontram. Perfeita.



Florencia - Topline
Essa é bem bobinha e simples, mas é genial também. O que os caras são capazes de fazer para ganhar um beijo da menina.



Ex Novio - Banco Galicia
Última e também incrível, o Banco Galicia tem uma série de publicidades agora com esse casal que enfrente dilemas do cotidiano. Os atores são ótimos e ainda essa do ex namorado é muito divertida. Eles vão a uma loja comprar um home theater, só que quem trabalha nessa loja é o ex namorado da esposa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .