Muu Lecheria: Destemperadinhos & 3ª Chance

9 de jul. de 2012

Quem leu no facebook, há algumas semaninhas atrás, sabe que eu não poupei desafetos ao local. Primeiro porque, eu não vou mentir, não tive das duas primeiras vezes que fui uma boa experiência. Acontece que semana passada a Alexandra, do Destemperadinhos e Café Viagem, veio à Buenos e como o nosso plano faliu - porque o café que eu escolhi só abre na primavera - corremos pra Muu. E aqui, finalmente, eu entendi pra que é que serve o local. Na minha opinião.

A Muu é linda e isso não é segredo. Next.


Com uma decor bem anos 50, o local lotaaaaa sempre.
  

Bem cara de dinner americano e musiquinhas tudo a ver.


Meu papel-comida dos Beatles, amo muito.


Enfim, eu sabia que se pedisse hambúrguer a chance do dito cujo vir zuadinho era grande, por isso logo pedimos um American Breakfast pra compartir. Veio entonces dulce de leche e creme...


... muffin de banana delicioso...


... e uma panqueca, que a Ale (entendida do assunto) disse que era maravilhosa. E era boa mesmo.


Pra tomar, mamis fui de suco de laranja com maracujá, sim gente, fica uma delícia e é super refrescante.


Ainda teve o suco Tuti Frutti que acompanhou o American Breakfast. Doce pra criança.


E o campeão de lyndeza e sabor, milkshake de chocolate com granuladinhos coloridos, açúcar até não dar mais e no ponto, I mean, dava pra tomar a vontade com o canudinho hehe.


Y bueno, eu ACHO que a Muu serve mais pra uma American Bakery que pra pedir hambúrguer, sabe? Eu comi duas vezes uns baita lanches que não vieram gostosos, mas não posso negar que os dois sucos e o milkshake foram pedidas deliciosas, assim como o kit panquecas e muffin de banana, ok? Mas é só minha opinião.

E aí embaixo uma fotinha minha e da Ale, que mamis tirou, pra coroar nosso encontrinho! Pra quem tem chicos em casa o Destemperadinhos tem só food experiences pra eles em vários locais de viagem, e o outro blog da Ale, o Café Viagem tem dicas mais abrangentes - digo, tanto pra adulto como pra pequenos, mamães, titios, etc.


Muu Lecheria
www.mundomuu.com.ar
www.facebook.com/muulecheria
Armenia 1810 - Palermo Soho
Conta total do dia: $85 pesos.

7 comentários

  1. Morri com tantas gostosuras!
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  2. realmente panqueca com dulce de leche argentino não tem erro!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi um sanduíche vegetariano lá, e veio ok, gostoso (mas perde feio pro sanduíche vegetariano do Mundo Bizarro). Pedi uma salada também, e essa sim estava uma delícia!!

    (Eu acabei parando lá num desespero de "onde almoçar", com muita fome e pouco tempo pq tinha um compromisso. Andando na rua, tropecei na Muu Lecheria e entrei. Foi bom.)

    ResponderExcluir
  4. Estive aí semana passada e, por ter ficado bem ao lado da Muu, "quase fui lá" várias vezes. Se eu tivesse tirado um tempo para este post, não teria corrido nem o risco de me decepcionar.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .