3 Hotéis & 3 estréias em Puerto Madero

25 de jul. de 2012

Puerto Madero é quase uma ilha. Portanto tem que gostar de lá pra querer ficar, não é tão de fácil acesso e você meio que fica preso ali no bairro pra comer e sair, portanto só fica lá se já curte o local, ok? Agora, vale ressaltar que: não tem hotel barato pela zona, sorry mas você paga caro pra ver o Rio. E vale dizer também que não tem hotel pequeno, todos da zona são grandes. 

Hilton
Vamos começar dizendo que ele é o mais simples do bairro? Por 180 dólares você já consegue ficar aqui. O hotel é lindo. Mas pra quem curte uma privacidade não é o local ideal. A entrada é bem impactante e se parece a um shopping com elevador panorâmico a vista e tudo mais. Fica na Macacha Guemes 351, impossível não ver. Site aqui.




Hotel Madero
Eu acho ele uma graça e vou indicar pra chicas fashion que querem ficar pelo bairro. A partir de 220 dólares a diária, o hotel ainda é pra quem curte uma boa vibe - tem três bares que você pode escolher: Sky no topo do hotel, o Red Bar que dá pra comer gostoso e ainda tomar um vinho, e também o White Bar que tem um bartender com as mãos dos deuses pra preparar drinks. No site vocês tem mais info, fica na Rosario Vera Peñaloza 360.


Faena Hotel And Universe
Afff. Se você nunca ouviu falar no Faena, não vai deixar de pensar agora que vai ver. Fica na Martha Salotti 445. Aliás, vamos esclarecer que o dono, Alan, é quase dono do bairro inteiro. Além do baita hotel ele tem agora várias propriedades que estão a venda, tipo apartamentos no estilo do hotel que você pode morar, nem são lindos, viu? Enfim, o hotel é O hotel, e só fica famoso e gente que tem bastante dinheiro porque o mínimo que se paga ali são 500 dólares a noite, mas é o mínimo, e não dá pra ficar menos de 3 dias, regras locais. O site é um arraso e duvido que você fique menos de meia hora só paquerando.


Agora vamos as estréias, têm três projetos grandiosos de hotéis que estreiam entre o verão de 2013 e metade do ano que vem, vejamos:

Own Hotel
Já tem em Palermo Hollywood, e estão construindo outro no bairro. Vai ser o primeiro hotel completamente eco-friendly certificado da Argentina. Vai ser livre de tabaco, com sistema de aproveitamente de água da chuva, fachada totalmente de vidro, ou seja, um arraso.

Alvear Hotel
Ê mais um pra concorrência. A torre do Alvear é majestosa, enorme e impactante. É tipo UAL. Está previsto pra abrir na metade do ano que vem. E claro, vai ser digno do nome: phynesse pura. Metade do prédio vai ser destinado a moradia, sim, e a outra pra quartos de hotel mesmo.
Perfeito pra quem procura um estilo clássico europeu no meio da modernidade de Puerto Madero.

Agora o que eu acho que vai ser a bomba do verão 2013: Mansions of the World. 
O primeiro hotel 6 estrelas da Argentina, o grupo Vidanta está gastando em torno de 80 milhões de dólares na construção do complexo que vai ser uma coisa de louco. E já adianto: as diárias não vão sair por menos de 1000 dólares, ufff. Por enquanto não tem muita informação não, só que vai ser enorme, com 130 quartos que vão ter, no mínimo, 300 metros quadrados, é amiga, outra coisa. Foto divulgação aí embaixo da fachada só pra sentir a vibe:


Senti o Faena tremer agora, ahha.
Curtiram?

3 comentários

  1. Amandaaa achei seu blog por acaso! Hahaha E adorei!
    Estou indo com amigas em setembro, agora. Vamos ficar 5 dias e ficaremos em Puerto Madero (fui voto vencido, porque preferia ficar em Palermo). Maaas, vc me assustou agora! hahahaha como assim quem fica por lá fica meio refém da Ilha? É ruim andar de táxi por lá? Voltar e ir pra palermo à noite (bar, balada e etc, por exemplo) ?
    Beeijos e obrigadíssima!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, estarei indo para BsAs no Carnaval de 2013. Pra mim que gosto de sair é uma boa me hospedar no Hotel Madero? Estive olhando também o Aspen Square, que fica em palermo... é uma boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, se vc gosta de sair bastante ficar em Palermo é muito mais fácil...

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .