Como Entrar no Frank's Bar em Buenos Aires

11 de dez de 2014

Fim do mistério. Não adianta falar mil vezes que tem post aqui que te auxilia nisso eheh, toda semana eu recebo e-mail de gente me implorando para ajudar a entrar em um dos bares secretos ( já nem tanto) de Buenos Aires. Juro que se a cada ajudinha eu ganhasse 5 reais estaria RYCAAAA.

É muito simples gente: só colocar no Google as dicas que o bar mesmo posta nas redes sociais, não tem segredo. Frank's já não é mais um bar secretíssimo como era antes (antigamente você só conseguia a senha se conhecia alguém que trabalhasse no bar, etc).


Hoje é entrar no facebook deles e twitter e colocar no google as dicas que eles postarem durante a semana. Sempre é uma pessoa, SEMPRE. Sempre também é uma pessoa famosa com história: músicos, pintores, artistas, atores, atrizes, políticos, etc. Ou seja, sempre é também uma pessoa famosa (viva ou não).

É uma senha POR SEMANA e eles abrem de quarta a sábado. Portanto a senha vai valer para toda a semana, e geralmente a pista é publicada no começo da semana. Ok? Não é NADA difícil. A seguir um exemplo:

Pista
De la mano de su manager Brian Epstein, sus canciones empezaron a copar las listas y los conciertos de los Beatles provocaban escenas de histeria entre las groupies, imposibles de controlar. La "beatlemanía" se difundió por Europa, luego por Estados Unidos y más tarde llegaría al resto del mundo. El éxito imparable de la banda, dio lugar a una de sus frases más célebres y polémicas "los Beatles son más populares que Jesucristo".

Gente, muito fácil, concordam? Antes as pistas eram mega difíceis, mas hoje é mais parte de uma brincadeira :)

Sobre achar, Frank's anuncia em suas redes sociais que está na rua Arévalo 1445 em Palermo Hollywood. Sempre tem gente na porta, se por milagre do destino não houver ninguém, é só chegar junto no endereço correto e bater a porta (ao lado direito da porta tem um aviso indicando Frank's). Bateu a porta o segurança vai abrir uma portinhola e te perguntar a senha. Não pode errar, errou não entra. Acertando a senha ele abre a porta e te indica os números do telefone lá dentro. 

Entrando no bar não pode fumar e você tem a obrigação de pedir um trago com os mega bartenders Mati (ex Pony Line) e Nico Castro. Ok? Have fun!

Frank's Bar
www.facebook.com/FranksBar.ar
Arévalo 1445, Palermo Hollywood.
De quarta a sábado a partir das 21h. Tem para comer também e dá para reservar.

Um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .