O Escondido e Lindo Pasaje Coco Marie

21 de jan. de 2013

Eba! Voltando aos poucos com os posts depois de merecidas férias, vou começar com um dos lugares que eu mais amei descobrir nesse verão. O lugar é uma delicinha e entrou pro meu top cafézinhos de Palermo Soho.

Sabe desses dias que você não quer fazer nada da vida? Só deitar e dormir? Então, eu estava num dia desses: tinha saído mais cedo do trabalho e fui embora para casa. Mas, loooonge de poder deitar e dormir, eu tinha que tocar pelas bandas do Soho para resolver umas pendências. Daí que passeando pela Armenia, atrás de um restaurantezinho tranquilo para comer algo, eu achei essa loja aí embaixo. É, eu estava mesmo afim de comprar um biquíni.


A loja é bem bonita e vende bíquinis super legais. As estampas são ótimas. Acabei não comprando nenhum porque a maioria dos bíquinis aqui na cidade são fio dental, e eu não curto essa onda. E ainda que, geralmente os benditos sejam meio caros aqui, eu não achei essa loja um absurdo: em torno de 250 pesos um bom conjunto. Enfim, o local também vende Havaianas, mas isso não pense em comprar.


Acontece que no corredor da loja tinha umas caixas, meio vazias, de laranja, achei interessante.


Mas, eu achei mais amor ainda esse café super mega escondido aos fundos da loja. Gente, que delícia!


Tudo novinho, tudo com ares de menininha, tudo que eu estava procurando naquela tarde.


Bem porteño mesmo o local, sabe? Desses que você pode se sentar e ler jornal, revista, levar computador... Ficar 7h por lá sem ninguém te encher o saco. Tenho paixão eterna por casas assim.


O menú me pareceu bem convidativo. Aliás, menu aqui se chama carta (literalmente o deles era uma carta).


Bom, eu pedi um croque monsieur. Pãozinho macio com queijo derretido e presunto. Não tem como errar, né? Mas, eu achei que estava bem suculento. Não sei se era minha fome, mas gostei mesmo. Me satisfez na metade do segundo pão de tão recheadinho que estava (ainda que não aparente estar muitooo na foto).


Mas minha paixão e razão para voltar lá foi esse suco aí embaixo. Eu juro que eu nunca tinha visto bebida mais linda: jugo de arandános e frutilla. Dame diez!


Pronto, me apaixonei pelo Coco Marie :)

Pasaje Coco Marie
Armenia 1764 - Palermo Soho.
Para ver os biquínis da marca: www.lovecocomarie.com
Preço médio por pessoa: 50 pesos.

2 comentários

  1. ou eu to doida ou ja vi um post falando desse lugar, ate a foto do suco rosa... que bom que voltou! bem-vinda! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis, tem sim! Nos Destemperados eheh, o post é meu mesmo! Beijoca.

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .