Fotinhas por Buenos & Kansas!

28 de jan de 2013

Maoeeee, tentando deixar de lado a timidez eu convoquei a simpática Adriana Carolina para tirar umas fotinhas mías, pra por no blog. Eu não sei se vocês notaram, mas estou sempre mudando a foto de perfil... Meio que estou numa crise de identidade eheheh, acho que nenhuma nunca está boa e estou sempre recortando fotos minhas de balada pra por no perfil. Mas GRAZADEUS agora tem fotos lindas, mas só vou por as que escolhi mesmo quando o blog receber o novo design, OMG tá ficando super lindjo.

Bueno, aproveitando o talento da Adri, o Jorgito (nosso transfer oficial, veja aqui), veio com a gente. Eu juro que só dei risada o tempo inteiro ahaha.

Foto: Adriana Carolina.

Os dois me deixaram tão a vontade que, eu que nunca tinha tirado fotos boas, fiquei cômoda com a presença deles.

Foto: Adriana Carolina.

Ficaram super bonitas, né? Eu sou super tímida pra essas coisas, mas adorei mesmo assim. Ficaram super coloridas também. As vielinhas de Palermo Soho são especiais e um dos lugares que eu mais amo em Buenos. E é bom né, assim vocês me ''conhecem'' de uma vez por todas ahah. E assim, saibam que, ainda que o blog se chame ''Buenos Aires Para Chicas'', quem o faz sou euzinha da Silva. Só eu, não tem equipe atrás ainda que seria excelente.

Ê, fotinha com o transfer argentino-brasileiro que eu mais adoro na capital, Jorge. Aliás, Jorge, além de transfer é muito engraçado, ele é o culpado por eu ter saído em quase todas as fotos rindo a toa, ahahha. Um fofo.
Foto: Adriana Carolina.

E a queridona e culpada das fotos em sua totalidade, Adriana Carolina. Adri, muchas gracias pela buena onda. Gente, eu juro que esses dois juntos não prestam ahaha.

Foto: Adriana Carolina.

Mas como somos bons de garfos, aceitei a pedida e fomos do Soho direto pro Kansas, restô delicioso de comida americana aqui em Buenos. Leia-se quase um Outback, só que bem melhor. E se há algo que eu sempre me impressiono lá é que: SEMPRE está cheio, de segunda a segunda, até nos horários mais bobos da vida. E, ainda que sempre esteja lotado, a comida NUNCA é ruim, aliás, é sempre MUITO boa.

Nós começamos a jantinha (em horário brasileiro, 20h pra não pegar fila na reserva), com uns Kansas Rolls. Enroladinhos fritos (não vem aqui se você está de dieta), com tudo e mais um pouco dentro. O toque especial fica pelo molhinho branco do lado ali, um cream cheese caseiro.

Foto: Adriana Carolina.

Mas, a salada Caesar deles é especial. Várias revistas e sites dizem que é a melhor de Buenos so far, eu apoio a opinião e engrosso a massa popular que vem aqui não só pela ensaladita. É MUITO BOA, peloamor.

Foto: Adriana Carolina.

Pedida clássica, Ribs. Obviamente, não tem erro. E se você curte os ribs do Outback, vai querer que um Kansas abra no Brasil, te juro, vai por mim. Porque é bom, mas com carne argentina é melhor ainda!

Foto: Adriana Carolina.

Cof, cof. Pra coroar a noite, uma sobremesa bem gorda!

Foto: Adriana Carolina.

E a Adri fez questão de registrar o belo momento: brownie com sorvete e calda extra de choco caliente. OHMY!

Foto: Adriana Carolina.

Gente, meu dia foi muito excelente: fotos lindas da Adri, a super buena onda do Jorge e ainda Kansas, sem erro nenhum!

Adriana Carolina
www.facebook.com/adrianacarolinafotografia
www.adrianacarolina.com.ar
www.adrianacarolina.com

Jorge. Leva Eu - Transfers
www.facebook.com/LevaEuTransfersPersonalizados

Kansas
www.kansasgrillandbar.com.ar
Avenida del Libertador 4625 - Las Cañitas.
Preço médio por pessoa: 140 pesos.

21 comentários

  1. Amanda, ficaram ótimas as fotos e a comida deve mesmo ser deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira, AMO DEMAIS, o Kansas!

      Beso

      Amanda
      www.facebook.com/buenosparachicas
      www.twiiter.com/bsasparachicas

      Excluir
  2. Oi, Amanda. Comecei a seguir teu blog agora e já estou adorando. Também adoro as ruas de Palermo Soho, principalmente aquela esquina onde fica a Persicco! Quero uma no Brasil também!
    Já fui milhares de vezes a Buenos (na verdade nasci aí), mas estou preparando uma viagem especial só com amigas. Já comecei a compilar suas dicas! Incríveis! Manda mais!
    www.asviagensdelulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, Persicco não tem, mas tem Freddo e a Chungo tá em Porto Alegre agora :)

      Beso! E gracias.

      Excluir
  3. Lindas as fotos!!!
    Nunca fui no Kansas, acredita?! rs

    ResponderExcluir
  4. Jordana Teles Resende - GO28 de janeiro de 2013 09:40

    Amandinha do nosso coração ^^ essa salada Caesar daí é uma super alta, que vai parecendo o monte everest de tão grande, pq qdo fui ai, uma família que sentou na mesa ao lado pediu uma salada que parecia uma montanha mas pela foto não ta parecendo a mesma....adorei o post bjinhos goianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma Jo, só que a foto tá tirada de cima ;)

      Beso!

      Excluir
  5. Amaaaanda, achei seu blog por acaso, juro que não sei como, mas acabei caindo aqui. Acho que meu amor por Buenos Aires que me trouxe hihi. Sou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e apaixonada por cada pedacinho dessa cidade e morro de vontade de viver um tempo aí (acredito que um "amor de verano" tenha dado uma ajudinha nisso aí haha). Amei o blog, li do começo ao fim e o que mais me encantou foi as docerias (destino certo para as próximas idas a Buenos) e as dicas de azaração (ou não) e comportamento do porteños. Super identifiquei certas atitudes e fiquei extremamente feliz da "lerdeza" não sei pessoal rs.
    Parabéns pelo blog, era realmente tudo o que eu procurava. Sem contar que você é uma fo-fu-ra, né? Deu super vontade de te conhecer haha

    Acho que já falei demais rs
    Enfim, besiiitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah quanta fofura, Rê!

      Beso e gracias! E ah, seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Besos!!

    ResponderExcluir
  7. Menininha talentosa essa Adriana Carolina. Parabéns, garota! Já sou fã no Facebook ;) Amandete, saudades dos posts sobre comportamento dos chicos argentinos, haha :) Vais voltar a abordar esse assunto tão delicado, mas que tanto nos interessa? (né, chicas?) Tô doidinha pra ver o look novo do blog. Quando vai ser el gran día? Beso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, Dani :) Claro.

      Acho que na segunda já tá no ar! Beso.

      Excluir
    2. Eba, legal! :) Faz um post assim: Brasileiros vs Argentinos. Continuam sendo uma grande incógnita pra mim, haha. Ah, e tô chegando por aí pra morar, hein? Quero te conhecer ao vivo! (e a Gi e o Eduardo e a Mari tb). Quatro fofos, que já chamo de "meus amigos de Buenos" :)

      Excluir
  8. Os argentinos tinham me recomendado 3 especialidades da casa, a ensalada caesar, ribs e... caipirinha!! Tudo uma delícia, menos a caipirinha. Fraca e sem gosto de fruta definido... hahahah

    O resto amei!! Principalmente a cia!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah caipirinha lá eu nunca provei, mas o drink com Baileys é um must. Beso.

      Excluir
  9. Oi Amanda... Aqui é "un chico". Tenho lido bastante seu blog seu estilo para escrever é fascinante. Adoro Bue e devoro todas as suas dicas. Ainda não havia escrito mas não pude deixar de comentar esse post. Muito bonitas as fotos, parabéns à Adriana. E assim vimos mais um pedacinho de Bue e, principalmente, como você é bonita.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .