10 coisas que não dá para fazer bêbada em Buenos Aires

3 de nov. de 2014

Já fiz um post aqui falando sobre o que rola fazer estando bêbado em Buenos Aires, se você não leu dá uma olhadinha aqui

Mas o de hoje é o que NÃO é para fazer. 

1) Mandar mensagem pro boy que tá afim e enrolar feio no castellano
Tem gente que manda bem no espanhol quando fica bebum, eu sou das que fala mal pra caramba. Se esse é seu caso, melhor não falar. Já fiquei bêbada e tentei mandar mensagem em espanhol, tive que lavar o rosto primeiro, sentar e pensar dez vezes se o treco tava bem escrito. Nessas você até periga de mandar algo mal intencionado ahahhaa, vai vendo.

2) Mandar mensagem pro ex boy no Brasil e pagar caro em ligação internacional
Pois é gente, todo mundo tem sua fase, mas ligar pro ex que está no Brasil vai sair bem caro no final do mês, portanto não! Não liga.

3) Voltar xingando homens pro taxista que vai tentar ficar com você
Normal você voltar meio exaltada com o ocorrido da noite ou então voltar pensando na vida. Massssss o seu taxista não tem que saber que o cara te chamou pra dormir na casa dele as 7h da matina ou que você pegou ele com outra menina. Existem taxistas bonzinhos e tem uns que vão querer aproveitar do teu jeito isca-fácil.

4) Pegar bus, dormir e perder a parada de casa
Acontece com as melhores pessoas. Bus em Buenos Aires é 24h e é então comum voltar pra casa de ônibus (eu faço), mas cuidado para não dormir e ir parar onde Judas perdeu as botas, por favor.


5) Deixar a melancolia da cidade te dominar e voltar chorando
Ai gente, minha vida, minha história, meus findes. AHAHAHAHA, se você está num momento sensível é normal que a melancolia da cidade te domine e você volte pra casa emocionada, eu nunca contei isso pra vocês

6) Passar num kiosco e comprar quilos de Milka e afins
É bom? É. Mas depois você vai se arrepender. Acredite.

7) Dar vexame na balada 
Aqui não rola dar vexame. Deu vexame eles te colocam pra fora.

8)  Passar pela banquinha de rosas 
Aqui em Buenos Aires todas as banquinhas de rosas são 24h (ou a maioria) e eu já vi muita mina passando por elas e ficando deprê.

9) Usar o Tinder
Nao rola usar o Tinder na madruga boladona em Buenos.

10) Ficar desesperada de saudades do Brasil e ir a uma balada brasileira
Na boa, assim com faltam restaurantes e bares legais brasileiros aqui, baladas também. 

5 comentários

  1. Eu fiz o 6 algumas vezes. Os outros, graças à deusa, não. Mas realmente, são totalmente possíveis e podem ser bem catastróficos huehueuhe. Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Amanda kkkkkk

    Tava lendo um relato de uma menina que tava doidona em uma boate em BsAs, falou pras pessoas que era atriz da globo e curtiu a noite toda no camarote e bebida de graça kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou rolando no chão de tanto rir da parte "Nao rola usar o Tinder na madruga boladona em Buenos.", pq foi o que mais fiz quando enchi a cara em BsAs HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Já fiz o 4, nada como acordar em Tigre às 5h da manhã.
    O 6 já é mais comum e amo.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .