7 Verdades Sobre a Azaração Porteña

19 de jan. de 2015

Passam dias e tem coisas que eu ainda NÃO CONSIGO ENTENDER simplesmente sobre a azaração porteña. Aqui o negócio é tão sério que colocar um like numa foto já é motivo de "DIOS MIO". Essa coisa de não fo** e não sai de cima é DURO DE ENGOLIR. E tem gente tipo eu que não tem paciência e/ ou já desistiu.

Presta ATENÇÃO AMIGA antes de decidir gostar de um local:
- se você colocar like em alguma foto já é sinal de tá afim. Se o cara colocar também. VERDADE. E se a foto for antiga então, PIOR. O nível azaração pra esse caso é 9.

- porteño - everyobody knows - é mais romântico e dramático, certo? Certo, concorde porque eu tenho razão. Com isso, espere indiretas nas redes sociais: fotos de lugares que você costuma frequentar, músicas que por algum motivo ligam vocês, frases aleatórias sobre algo da vida. Porteño também espera que você tenha bola de cristal para adivinhar que o que ele vem fazendo no facebook e etc serve para você, no caso, cara amiga. Nível de azaração aqui é 5.

- troca de olhares é algo que sempre vai existir para os porteños, mas ao contrário do que rola no Brasil, não garante azaração. Ok? Porteño ama flertar mas não é por isso que ele vai chegar em você. Nível de azaração para o broxante olhar 43 deles: -2.


- se ele te chama de "boluda" não desanima. Sei que é BROXANTE, mas juro que vejo muito casal se chamando de boludo entre si. Como boludo não serve de maneira alguma para a azaração, o nível é 1.

- se você mandar mensagem pro cara sem mais nem menos, também é sinal de que está dando em cima. O nível de azaração é 7 se a mensagem for enviada até às 11h da noite. Se for enviada depois das 11h pulamos para nível de azaração +11 plus. Vale a mesma escala se o cara te mandar mensagem.


- se na sua presença ele parece mais criança do que nunca, daí amiga: ELE É TEU. Porteño tende a chamar mais atenção que Carmen Miranda quando tá afim de uma chica e não sabe muito bem como demonstrar. Nível de azaração: +20plus ao quadrado.

Mas AMIGA no final de tudo, esteja pre-pa-ra-da para muito tempo de enrolação. Por isso, uma dica:

      

E no caso do dito cujo decidir arregar porque ele é muito bobo e não pode com o poder da brasilidade que temos (que eu ainda não entendo qual é), tem um MONTE DE BAR pra você> nesse link.

 

E um viva, pelo menos, ao charme dos caras.

7 comentários

  1. Hahahahahahhahaha Vish. Cometi varios erros no passado então achando q tava tudo normal curtindo fotos antigas do rapaz. Mas eh bem verdade tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaaha, muito boa a lista. Rindo um monte mas isso do olhar 43 é tãoooooo verdade. hahahahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha pobres das brasileiras que lêem isso vão achar que todos os porteños são assim e vão ficar com medo de se relacionarem com os caras... rsrs não generalizem meninas, os porteños são tudo de bom! Tenho 3 meses de experiências deliciosas aqui! SUERTEEEE :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk adoroooooooo seus posts sobre os porteños! morro de rir!

    ResponderExcluir
  5. Eles são exatamente assim, kkkkkkkk! Lindos e complicados!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente mas a histeria e drama sao em que situacoes? Algum exemplo? kkkk Vi em varios lugares mas nao tive um exemplo pratico ainda.

    ResponderExcluir
  7. Gente mas a histeria e drama sao em que situacoes? Algum exemplo? kkkk Vi em varios lugares mas nao tive um exemplo pratico ainda.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .