Rincón Parrillero, comendo feito local

6 de jan. de 2015

Ainda que exista crise (ou não, depende do ponto de vista de cada um ahha), porteño quase sempre reclama do preço das coisas (ainda que no final do ano vá a família de 6 pessoas viajar para a Europa). Porteño ama comer (mas ninguém sabe o segredo de manter a estética magra). E porteño também curte uma coisa mais roots.

Juntando tudo isso então, temos as famosas parrillas de bairro da cidade. São parrillas pequeninas nada finas, beeeeem roots mesmo que servem apenas carne, uma ou outra salada, cerveja gelada e um doce só. Eu acho que é o nosso boteco, sabe?

Uma das que eu curto é a Rincón Parrillero. Super simples, na divisa entre os bairros de Palermo e Almagro, tá sempre cheia, é mal atendida e a comida é boa = algo tipicamente argentino, concordam? Fui com alguns amigos e pedimos uma parrillada completa, flan de doce de leite e comemos feito porcos. Deu ao redor de 100 pesos por pessoa, algo impensável de se pagar hoje em dia em quaquer lugar. 

Não é o tipo de turismo que todo mundo faz, mas quer saber? É tipicamente local e se você curte algo mais assim, deve ir. 








Rincón Parrillero fica na Avenida Medrano 1293 e só aceita dinheiro.
Post mais completo e com detalhes no Destemperados.

Um comentário

  1. Amanda sua linda, você faz com que a gente ame Buenos Aires!! A cada post que leio sinto uma enorme vontade de voltar e voltar..rs

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .