Lugares para Tirar Foto à Noite em Buenos Aires

5 de jan de 2015

Toda cidade tem seu encanto à noite, né? Buenos claro que tiene también. Escolhi 5 lugares que ficam lindões quando o sol vai embora para tirar umas fotos bonitas.

1) Planetário de Buenos Aires
Gente, que coisa mais linda é o planetário à noite (enche de coraçõezinhos aqui)! Um passeio noturno rodando o parque Tres de Febrero tem como destino certo e você se apaixona perdidamente por essa construção linda, de uma arquitetura impecável.
www.facebook.com/PlanetarioBuenosAires - Palermo.


2) Região 9 de Julio
Tao cheias de luzes que ofusca, a 9 de Julio é destino certo um dia à noite. Toda a redondeza ali da área do Obelisco fica bem legal a partir das 20h (no verão às 21h). Os teatros da Avenida Corrientes também chamam bastante atenção. Nem falar do Teatro Colón que é a coisa mais bela da vida e a Casa Rosada fica um charme hipnotizante de rosa.

3) Ponte da Região da Recoleta
Eu acho a Libertador, fácil, a avenida mais linda daqui de Buenos Aires. Tem muito verde, é beeem ampla e é enorme. Pegando ela lá na Plaza Francia na Recoleta, você pode ir caminhando sentido Rosedal de Palermo. Passar pela Flor Mecânica, a passarela que interliga a praça e a Facultad de Derecho à noite é super linda.


4) Puerto Madero
Preciso comentar algo mais sobre? Super romântica fica el Puente de la Mujer!


Sou dessas que acha que tudo a noite fica mais lindo!

2 comentários

  1. Eu poria nessa lista tb a Plaza de Mayo com a Casa Rosada , o Banco de La Nacion e os outros prédios iluminados.

    ResponderExcluir
  2. Já fui em todos esses lugares à noite. Realmente eh hipnotizante. Tanto que trouxe umas mil fotos soh da Casa Rosada e do Planetario de tão lindos que ficam.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .