Tequila Bar: La Adorada

7 de set. de 2012

Na última quinta feira fui na inauguração de um sandwich e tequila bar (OMG). Irmão do super frequentado restô mexicano, La Fábrica del Taco, essa estreia vai trazer más calentura ao bairro de Palermo. Porque é verdade: Soho é cool, mas faltam novidades. Localizado NA FRENTE do La Fábrica é como se a Gorriti (a rua dos dois) tivesse sido tomada pelos mexicanos.


Com drinks que vão girar em torno dos 40 pesos os tragos aqui são SUPER bem feitos. Eu até ia perguntar pro bartender se ele já tinha trabalhado em outro bar, mas me esqueci. Esse cara é bom, vai por mim.


Claro, a tequila. Pelo o que o garçom estava falando o bar tem várias tequilas boas, de verdade. Eu não entendo nada de tequila, mas acho bonitinhas as canecas em que elas vieram.


Já na inauguração o local estava com uma atmosfera boa...


Lá dentro as paredes são repletas de quadros negros com menus que tentam a comilança. Babaaaa.


O bar é bem lindo também.


Nos drinks, sim, voltamos a eles, eu senti muito gostinho tropical de frutas, principalmente de maracujá, limão e um toque cítrico as vezes de laraja. Eu não estava bêbada, gente, apenas não me lembro ahaha.


As comidinhas que provamos também eram uma delícia. Mas não sei o nome de nada, comofaz?


É isso chicas, fica a dica pro finde! Se bater vontade louca de comer um taco é só atravessar a rua ahaha.



La Adorada
Gorriti 5055 - Palermo Soho

2 comentários

  1. Olá Amanda! Gostaria de saber o q os argentinos costumam comer no café da manhã, pois como vamos alugar um apto, não sei se o costume é o mesmo q aqui no Brasil, tipo café com leite, chá, pão com manteiga ou com frios... é que não quero ficar chateada qdo chegar em uma padaria, sei lá... rs me entende? Ainda mais quem vai pela primeira vez... Bjão Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, sua resposta já tem post no blog! Beijo

      http://www.buenosairesparachicas.com/2012/07/como-merendar-em-casa-feito-argentina.html

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .