Curtir Mais, Gastando Menos em Buenos

23 de jan. de 2013

Com o sucesso das vendas do guia de final de ano que eu e a Mari, do Querido, fizemos; resolvemos fazer outro! UHUUUUUUUUU, todas comemora.

Esse tem mais vida longa que o outro porque você pode comprar quando quiser e vale por bastante tempo já que fala sobre algo que todo mundo ama: lugares cool que não são o olho da cara. 

Então é isso, lindonas, 30 páginas com dicas para aproveitar essa Buenos show que tanto amamos sem deixar as calças aqui ehehe. Mas olhem: além de ter dicas baratas mesmo tem dicas desses lugares meio chiques que tem promo durante semana, ou tem um almoço mais em conta. Ou aquele bar que tem um belllloooo happy hour. Ou seja, tem pé sujo? Tem. Tem comida por menos de 6 pesos? Tem. Tem aquele restaurante que você quer ir mas acha que é caro? Tem também, UEBAAA! Porque, como boas vizinha, sabemos onde rola e o que rola por aí para você aproveitar horrores.
Ou seja, menos custo, mais benefício = utilidade pública!


No guia tem:
- Restaurantes que amamos por menos de 35 reais por pessoa.
- Comidinhas delícia e em conta na capital.
- Barzinhos ótimos, com EXCELENTES happy hours.
- Lista de restaurantes, cafés e bares onde mulher tem desconto, programinhas grátis, festivais culturais e muita buena onda!


Bueno, o guia custa R$ 10, babaaaaa demais e super em conta e vocês podem pagar através da plataforma do Mercado Pago, que é de confiança e aceita vários meios de pagamento: desde depósito bancário até cartões de crédito.

Anotem: comprado o guia, nós recebemos um e-mail com a confirmação do pagamento e o seu e-mail junto. Somente com a confirmação do pagamento é que enviamos, ok?
O arquivo é entregue por e-mail entre as 10h e 22h horário de Brasília, num lapso de até 8h confirmado o pagamento. Entendeu? Mas nunca demora tanto, isso é só em caso de urgência :)
Qualquer dúvida é só gritar por socorro aqui, no facebook ou no twitter. Ahhh, vale lembrar que os pagamento feitos por depósito bancário são aprovados só depois de 5 dias úteis pelo sistema, beleza?

Pagar

17 comentários

  1. "Tem comida por menos de 6 pesos? Tem."

    Interessante...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tentei comprar o guia "lugares cool que não são o olho da cara" mas não deu certo, diz que não foi aceito. Há algum problema no site? Pq meu cartão está ok... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camille, quer me mandar e-mail e resolvemos por lá? buenosairescoolspots@gmail.com

      Excluir
    2. Oie! Dessa vez o pagamento deu certo! ;) Tenho que fazer algo mais ou só aguardar? Obrigada!

      Excluir
  3. Amanda precisava de um guia desses pra outras regiões da Argentina ehehe =] E pelo que eu estava pesquisando os argentinos quando vão a lugares como Bariloche e Las Leñas acham preços super incríveis (pelo menos ao meus olhos de brasileira) e nós pagamos o olho da cara. Conheci uma argentina que tava pagando 1500 pesos na hospedagem num ap mara em 15 dias enquanto eu paguei 159 pesos a diária em um hostel beeem ruizinho no litoral. Alguma dica sobre isso? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, no tempo certo vai vir. Eu sei bem como é isso, na real acontece muito porque grande parte dos hotéis tem um preço mais amigo para argentinos e residentes, ok?

      Excluir
  4. Oi Amanda! Já comprei o meu! Muito bom! Agora, queria comprar também aquele guia anterior, mas não encontrei o link. Como eu faço? Obrigada. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! Esse guia é antigo, de Natal e Ano Novo :( Não vai valer a pena.

      Excluir
    2. Ah! Tá bem. Aguardando o proximo então! Aproveito pra dizer que te acompanho aqui e no face. Adoro tuas dicas, comentários e tudo mais sobre a vida portenha. Buenos Aires é uma paixão desfrutada por muitos, não é mesmo? Obrigada e besos.

      Excluir
    3. OMG que linda! Muchas gracias, chica! Qualquer coisa me grita aqui, besos.

      Excluir
  5. Amanda, eu comprei o meu guia e fiquei com uma dúvida. Vocês citam o cuponera do guia oleo e eu queria aproveitar algumas coisas dali, mas como vou no Carnaval não sei se os estabelecimentos vão aceitar o cupom. Você saberia dizer como funciona? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, Carnaval aqui só é feriado. Não tem nada a ver com aí. Ok?

      Excluir
    2. é porque normalmente leio "de segunda a sexta, exceto feriados" e como quero aproveitar bem a segunda e a terça de carnaval, fiquei na dúvida...

      outra coisa, o efímero festín tem menu ejecutivo no almoço ou só o buffet de ensalada?

      Excluir
    3. Ju, te importa de perguntar sobre essas coisinhas por e-mail? É que fica dando spoiler uhuhu, ok? Sobre o Efímero eu vou perguntar pra Mari que ela q é adepta. Beso.

      Excluir
  6. oii queria saber se ainda vale a pena comprar o guia, ou ele já ta mei desatualizado? :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .