3 Achadinhos Fofos da Plaza Serrano

3 de dez. de 2013

Eu tenho já um post meio velhinho sobre as lojinhas e a feirinha que rola no final de semana na Plaza Serrano, em Palermo Soho. Mas tenho umas três que são meio que favoritas assim pela redondeza.

Bueno, eu curto bastante os acessórios da Maria Ibañez, que fica na Rua Serrano, 1557. Acho tudo bemmm coloridinho e diferente. Não é caro tampouco, me lembro que comprei um jogo de pulseiras por 30 pesos mais ou menos. 


Assim, tem que fuçar o stand para achar as coisinhas mais legais, mas vale a pena. Pra não perder tempo, vocês podem acessar a página no face deles e ir fuxicando as coisinhas que ela tem à venda: www.facebook.com/maria.ibanez.
.

Depois tem umas blusinhas básicas que eu curto bastante da marca Mambo. Fica dentro de uma galeria que lota de roupa (aliás, esse corredor é um dos mais legais). As camisetinhas variam de 80 a 120 pesos cada e são simples mesmo, branco e preto, preto e branco. De algodão. Dessas para sair no dia a dia.


Eu xonei e comprei essa blusa do Batman (: fica na rua J.L.Borges 1655 ou 1629, e dá pra ir acompanhando as novidades no facebook:  www.facebook.com/Mambo.


Por último e não menos importante e mega fofo, estão as almofadas engraçadas e diferentonas da marca Nido Home. Confesso que o combo chamou atenção: a mina com o carro cheio de almofadas ahaha. Mas é tudo muito legal. 


Cada uma tem um preço diferente, mas varia entre 30 e 55 pesos e são super fofas e confortáveis. E a Crysty é bem legal. Dá para ver os modelinhos no www.facebook.com/nidohome ou site mesmo. E não dá pra saber a localização exata, mas tá ali no meio da pracinha.


Curtiram?

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .