Balada: Como se Preparar e O que Fazer se Miar

10 de mar. de 2014

Quem acompanha meu instagram e o facebook do blog e ah, twitter também, sabe que sábado eu tava tentando ficar acordada em casa para sair pra balada que, olha só o destino, miou!

Nisso tentei sintetizar nesse post dicas para você ficar acordada para ir para a festa (isso porque as mesmas bombam lá pras 3h da matina como comentei nesse post aqui, tudo aqui é tarde) e também dicas do que fazer se caso o negócio miar, coisa que aconteceu comigo.



Como Aguentar o Tranco
- NUNCA, fique sozinha em casa: é o pior dos erros, você começa a ficar com sono e a não ser que coloque a música super alta e tome energizante, você NÃO aguenta o tranco de ficar em casa até uma meia noite.
- JAMAIS, jante muito: sim, quanto mais comida, mais sono. Pra mim, a melhor opção é ou comer mais cedo ou comer leve.
- POR NADA NO MUNDO: tome vinho. Pelo menos, pra mim, vinho é relaxante. Mia demais.
- ESQUEÇA a tua casa, não fique em casa, mesmo que chame teus amigos pra ir pra lá. Pior que depois você tem que limpar tudo. Hahahah a chata.
- DURMA, a tarde. Infelizmente, eu sou dessas que se dorme à tarde não acorda mais, por isso tento dormir até meio dia para aguentar de uma vez só. Mas se você é fã da siesta, durma à tarde.
- a MELHOR coisa para se fazer é: ir para casa de um amigo e fazer a prévia. Compre bebidas boas e faça o esquenta lá. Mesmo assim, você tem que se animar muito e curtir o pessoal, caso contrário não vai rolar e você vai ficar com sono.
- NÃO se acomode no sofá do amigo, nem ligue a tv, muito menos no computador dele. Tudo isso dá sono e cansa os olhos.


- VÁ com fome pra casa do amigo e peça empanadas. Tente fazer com o que mino que você tá afim vá também, assim você não tem tempo pra se preocupar com sono.
- SE o mino que você quiser não estiver na prévia, vai falando com ele pelo whatsapp, mas não esqueça dos teus amigos em casa, não seja anti-social.
- outra opção é sair para jantar em um restô legal, esticar no BAR e de lá ir direto pra balada. É o que eu mais faço. Mas saindo assim se gasta mais, é claro.
- e se você quiser pode ir pra balada cedo, tipo 1h30, vai estar vazia, mas pelo menos você vai bebendo mais barato e quando o povo chegar você já está no clima.

Agora, pensa fazer tudo isso e o treco MIAR. Acontece. O que não pode acontecer é você se chatear, mentira, fique p da vida. Mas não chore porque você estará maquiada.
- Toca pro Freddo. Freddo sempre tem gente. Lotado. Cheio de casal, o que é um meh, mas paciência, pelo menos é uma boa cia.
- Toca pra algum pico. Baez nas Cañitas, Plaza Serrano, calle Honduras. Tudo isso é cheio de gente sempre.



- Vai pra algum lugar pós balada aberto 24h. Nesse post aqui tem dicas.
- Vai pro McDonald's e coma. Ah, que que tem?
- Chega em casa - o melhor - pega o resto da bebida que você levou pra casa do amigo e toma em casa - com moderação - ouça música legal, fuça o facebook do povo e dê risada em como as pessoas se transformam na night.
- Assista um filme. Quem não ama?
- Durma com os anjos.

Miar a balada não é algo que sempre ocorra, mas acontece. Ou senão, pega aquela sua amiga que topa tudo e vai ver o nascer do sol na Costanera. Ou pague um táxi pra dar uma volta com você na cidade, Buenos Aires à noite é delícia. Veja mais posts de balada, aqui.

Um comentário

  1. "- ESQUEÇA a tua casa, não fique em casa, mesmo que chame teus amigos pra ir pra lá. Pior que depois você tem que limpar tudo. Hahahah a chata."
    Me identifiquei! hahaha

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .