Curando a Ressaca em Buenos Aires

14 de mar. de 2014

Ontem saí. Ontem bebi. Hoje só tou sobrevivendo nos efeitos colaterais. Ainda que GERAL saiba o que fazer para não sofrer de ressaca: água, comer antes, não beber tanto, etc, é NORMAL passar por isso.

Então uma lista MUITO útil a seguir para você passar a ressaca, pelo menos, ok:

- No jardim do Botânico: paz, tranquilidade, acompanhado de água e vento batendo no rosto. Deita lá e fica até não dar mais.

- Coma sushi: minha amiga enóloga diz que é bom comer sushi porque tem muito sódio. Então vá ao Nicky Harrison (restaurante lindo demais e com boas peças).

- Atividades ao ar livre: dependendo do teu estado vá correr nos Bosques de Palermo. Exercícios ajudam demais.

- Coma leve: prefira frutas e saladas. Tem um lugar só de sucos naturais agora em Palermo chamado The Factory, é excelente e delicioso. As saladas do Smoothway são maravilhosas e as do Marks Deli também.

- Tome água: é certo que as daqui tem muito sódio (isso até ajuda), mas tem uma listinha salvadora que eu fiz nesse post aqui com as águas mais parecidas as do Brasil. Super útil.

- Cafézinho, porfa: café, chá e Coca são uma bela ajuda também. Pra um café de super qualidade e forte vá ao Lattente que eu AMOOOOOOOOOOOO em Palermo, ou no Barrio Cafetero no Centro que é demais. Ah, o Coffee Town em San Telmo é uma boa pedida também. Para chás prefira o Chez Pauline na Recoleta ou o Tealosophy dentro da Paul French Gallery.

- Ingira gengibre: eita coisa que ajuda também. Tem um restaurante bem étnico em Palermo chamado Baraka, muitas das comidas deles (maioria vegan e light) leva gengibre.

BUEN FINDEEEE!

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Nada a ver com o post, maaaas... hahahaha
    To indo praí no início de abril, e queria jantar no Salgado Alimentos numa sexta feira! É perigoso andar por lá de noite, por volta das 23h?
    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Estou pra ir estudar na UBA em Buenos Aires no meio do ano. Gostaria de saber se você tem alguma fica pra dar, valores dos alojamentos, se vale a pena estudar e morar ai por muito tempo. Obrigada ��

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .