Sorteio: Bue para Chicas & Don Hugo Empanadas

2 de mar. de 2014

Pensei muito em como começar a série de sorteios pelo mês de aniversário de dois anos do blog. E achei muito mais que justo começar com empanadas ehehe.

Conheci a Don Hugo pela minha família que mora em São Paulo. Eles que moraram aqui em Buenos comigo por 7 anos, voltaram há pouco para a cidade e sentem muitas saudades da capital porteña. Daí que eles sempre saem para comer comidinhas argentinas e um dos achados deles foi a Don Hugo Empanadas. Que, segundo meus pais, tem as melhores empanadas de Sampa, a verdadeiramente argentina mesmo. Tão argentina que o dono é super porteño, coisalinda!





Ele começou na real no Rio, mas hoje está em São Paulo e não só tem empanadas típicas de jamón y queso, carne, pollo e sim com catupiry, camarão, ou seja, ele até se adaptou ao gosto brasileiro ehehe. Sucesso! E ah, tem alfajores agora também, tudo muito argentchino gente!

Falei com ele e juntos resolvemos sortear una docena de empanadas + una empanada de dulce de leche - ARGENTINO - para os leitores do blog de São Paulo ou que tenham facilidade de ir para lá pegar as empanadas.

O sorteio é muito fácil e baba:
- Só curtir a página do Buenos Aires para Chicas no facebook.
- Comentar aqui no post, qual sabor de empanada você gosta mais e deixar um e-mail para contato, caso você ganhe.

OU

- Curtir a página do Buenos para Chicas no facebook.
- Ir até a foto do sorteio lá na fan page, compartilhar a mesma no seu mural e comentar na própria foto qual seu sabor de empanada preferido.

SÓ ISSO.

Regrinhas:
- O sorteio é por uma docena de empanadas mais uma empanada de dulce de leche, o sabor é a ser combinado com o Hugo.
- Válido para pessoas que residam em São Paulo ou que possam se mobilizar até lá para pegar as empanadas.
- Não pode ser transferido o prêmio, nem vendido, nem trocado por dinheiro.
- O sorteio vai estar ao ar até a quarta-feira, dia 5 de março, quando eu vou sortear entre as pessoas que ganharam e anunciar o felizardo no facebook e nesse post aqui no blog. Portanto fique ligado.
- O ganhador tem 2 dias para entrar em contato comigo pelo e-mail do blog (buenosparachicas@gmail.com) ou por inbox no facebook. Caso contrário, perde o prêmio e eu sortearei de novo.


Dúvidas? Boa sorte e conheçam a Don Hugo (Hugo na foto)!

Don Hugo Empanadas
www.empanadasdonhugo.com
Rua Verbo Divino, 97, Chácara Santo Antônio - SP
Telefones: (11) 2879-8858 (11) 4306 6852
SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .