O sempre clássico Danzón

27 de fev. de 2014

É sempre unamidade: quem já veio pra cá vai ao Danzón, quem nunca veio quer ir e quem não sabe da existência, eu aviso. E sugiro.


O bar é dos pioneiros da cidade e exista há mais de 10 anos, brincando. Passou pela mão de muitos bartenders, de muitos chefs, mas sempre os mesmos donos que são super reconhecidos na ala gastronômica da cidade. Aliás, eles são donos também do bonzão Basa que já veio parar aqui no blog.


Eu indico sempre pra quem tem mais de 27 anos e meio ehehhe, brincadeira, mas mais nessa faixa etária que quem comer muito bem e tomar muito bem: seja vinho ou drinks. É um dos poucos bares-restaurantes da capital que tem O menu de vinhos, mas tem O menu de tragos também.


A média de gasto roda ali os 250 pesos por pessoa, comendo um prato principal e tomando dois drinks aproximadamente. Podendo variar pra menos ou mais.


Dá quase de tudo, mas a maioria são casais ou grupo de amigos de casais. Não acho que seja o lugar ideal pra você ir azar com suas amigas, ok?


Portanto, para ir jantar algum dia de semana ou no finde mesmo é perfeito, ainda mais se tiver com o namor ou amigos tranquilos. Danzón abre todo santo dia, de segunda a sexta a partir das 19h, sempre tem happy hour até umas 3 ou 4 da matina. No finde a partir das 20h, aos domingos fecha mais cedo e sempre está mais vazio.


Nem tem muito o que falar, porque né: aberto desde sempre, todos os dias, com o senhor menu de vinhos e drinks e ainda com comida boa. PFV.

Gran Bar Danzón
Libertad 1161, Recoleta.
www.facebook.com/GranBarDanzon

3 comentários

  1. Oii!

    Vim pra Buenos Aires há uns 4 dias e fico até o dia 7 de abril, estou fazendo dois cursos no EBA. Só que um detalhe: vim sem conhecer nin-guém. Fiz amizade com uma menina do hostel onde fiquei no primeiro dia, mas ela trabalha a noite no fds e agora estou numa casa com 3 chicas que hablan español muy rapido e que são gente boa mas não são muito de chamar pra sair. Chega sexta-feira eu fico com fogo na bacurinha pra sair e pelo menos tomar um drinkzinho, senão pra mim é fds perdido! Você acha muita ousadia eu sair sozinha pra um bar? É perigoso? Help!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda, boa tarde!

    Os preços estão em pesos ou dólares?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .