Smooothway: comer faz bem!

14 de mai. de 2013

Esses dias fui conhecer o Smooothway, amei o nome! 

Bueno, o Smooothway abriu faz pouuuquinho tempo ali em Palermo Hollywood num prédio bem novinho e moderno de decoração bem eco-friendly. Aliás isso é algo que eu tenho percebido muito nos porteños: uma preocupação constante com o que se come, tudo para ser saudável, adoro.


Bueno, tudo no Smooothway é reciclado ou orgânico. Desde os armários escolhidos de madeira ecologicamente correta até as massas de pão que são servidas passando pela filosofia que o local propõe: outro estilo de vida, comer bem, ser saudável.


Eu curto muito essa ideia e a iniciativa dos donos Santi e Ricado, dois amores de pessoa, assim como o chef do local, Pablo, que faz questão de pensar e repensar cada comidinha do cardápio pra que fosse o mais natureba possível: sem uso de conservantes ou aditivos. Aqui leite só de soja, zero carne vermelha.


Além de apresentar outro modo de vida o Smooothway é super agradável, com atendentes super queridos e uma onda de ''posso morar aqui''. Mas né, comendo coisinhas naturais e orgânicas todos os dias a vida só prolonga.


O menú deles é bem variado e é legal que cada comidinha tem um efeito representado no seu corpo. Ou seja, têm sucos nutritivos, anti oxidantes, baixa calorias, enfim. Tem de tudo para todos os gostos. A saladinha que eu provei no dia tinha maçã, arroz yamaní, tomatinhos cherry e rúcula com molho de oliva. Gente que delícia, a idéia é misturar os molhinhos que vêm na salada, chacoalhar tudo e comer. AMO!


Depois eu pedi um suco de maracujá com manga, ohmylord, eu repeti ahaha. Estava muito bom mesmo viu? E super enche.


Depois os meninos me deram pra provar uma sopa! OMG todas ama temporada de sopas no friozinho né? Agora que o inverno está chegando é uma delícia. Enfim, a sopinha tinha cogumelos, era super nutritiva, beeeem cremosa e foi uma das coisas que eu mais gostei na tarde.


E ainda rolou provar um wrap de tofu. Pra quem já comeu tofu é incrívelmente bom e pra quem ainda não provou esse wrap é super saboroso. A massa que envolve o wrap é fininha mas sustenta bem e o recheio é bem delicia também. Segundo os meninos, é o wrap que mais sai.


Ufa e eu ainda levei pra casa os bolinhos de frutas secas e de cacau pra comer na merienda ehehe. O de cacau é minha paixão porque além de ser de chocolate é orgânico, não preciso nem falar que eu PIREI né?


Eu adorei o Smooothway e espero que vocês curtam também. Aliás, sábado dia 18 de maio, às 18h vai ter nosso encontrinho lá! Quem quiser ir me manda e-mail: buenosparachicas@gmail.com

Smooothway
www.facebook.com/smooothway
Soler 6036 - Palermo Hollywood.
Preço médio por pessoa: 70 pesos.

Pitada de sinceridade: quem disse que comida veggie não é boa? Aqui é tudo orgânico e de boa qualidade. E o atendimento é super especial. Não achei nenhum contra aqui. Talvez o delivery poderia ser para outros bairros a não ser Palermo Hollywood, mas é algo que os meninos já estão providenciando, então não tem nada de errado por lá (:

Comiendo sano.

Um comentário

  1. Experimentarei!
    Amanda, como esta o tempo por ae? To chegando sexta...muito frio?
    To levando um amigo musico [banda Surf Sessions - youtube]. Nao anima ir ao Franks, MOD ou Puerta Uno com a gente semana que vem? Vamos combinar uma saida!
    Besos

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .