Top 5 hotéis com café da manhã bons

18 de mai. de 2013

Me lembro que quando cheguei em Buenos Aires morei por 6 meses em hotel. Sim, 6 meses. Era tão complicado achar um ap naquela época que estávamos já pirando com a rotina das diárias. E com isso me lembro - também - que me decepcionei com vários cafés da manhã.

Brasileiro é mal acostumado na real, né? Nosso café da manhã é tão rico e colorido que fica difícil competir, mas Bue tem, pelo menos, uns 10 hotéis que servem uns desayunos riquísimos, aqui vão 5:


O caseiro delicioso: Querido
Quem me acompanha no twitter, facebook ou instagram, sabe que semana passada a Mari me chamou pra dormir lá e fazer um hotel review. Mas gente, o café da manhã deles foi a coisa que eu mais gostei (além da cama, da ducha e da simpatia da equipe). Era tanta coisa gostosa de verdade que eu fiquei em dúvida se estava desayunando ou almoçando: suco em potinho de vidro separado, iogurtes e frutas para escolher, pães, medialunas, outras massas de cafés da manhã comuns em Buenos Aires. Também tinha doce de leite (eba) e um tostado feito na hora com presunto e queijo. Pra mim, é nota 10. www.queridobuenosaires.com/ Reserve.

O meio americano: Bisonte
Bisonte foi um dos hotéis que eu mais morei na cidade. Fica mais pro bairro do Centro-Recoleta e tem um café meio americano, e bom: com ovos, bacon, pães bons e umas sanduicheiras pra fazer seu misto na hora. Tem também uns sucos gostosos e chocolate quente delicioso. www.hotelesbisonte.com/ Reserve.

O que as mina pira: Awwa Suites
O diferente de se hospedar no Awwa é que o café da manhã deles, juro, é no Nucha. Nucha é um café maravilha que tem aqui e não tem como dar errado. Juro que quando estava hospedada lá fiquei de cara que ia tomar café da manhã no Nucha ahaha, amei isso. www.awwasuites.com/ Reserve.

O mais gourmet: Fierro Hotel
Fierro abriga na sua estrutura um dos melhores restaurantes modernos de BUE, o Hernán Gipponi. E falando nisso o café da manhã é de acordo ao que um dos melhores restaurantes modernos tem a oferecer: um desayuno de super qualidade. www.fierrohotel.com/ Reserve.

O mais elegante: Hotel Alvear
Tem gente que paga só pra tomar café da manhã no Alvear porque né, é todo um evento. Desde a decoração chiquérrima, até as comidas perfeitamente feitas por padeiros franceses, tudo isso te leva a uma experiência única que até as rosas são comestíveis. É, literalmente, para não esquecer jamais. www.alvearpalace.com/ Reserve.

Buenfinde!

3 comentários

  1. Oi, Amanda!

    Como estou indo para Bue pela segunda vez, a minha prioridade hoje é comer bem nos diversos e espetaculares restaurantes que eles oferecem. Por isso, eu e uma amiga vamos nos hospedar em um hotel que ficou bem mais em conta para nós. É o 562 Nogaró. Você conhece? Tem como nos dizer se é bom? Ai, ficamos preocupadas depois que fechamos porque não tínhamos referências. Mas, se puder nos ajudar, eu agradeço.
    Bjos, Michele.

    ResponderExcluir
  2. Café da manhã no Alvear nunca tomei, mas o chá da tarde... Fiquei me sentindo a própria Maria Antonieta! Ahahahahahahaha

    =p

    ResponderExcluir
  3. Amanda, fiquei hospedado 4 dias neste hotel. Bem localizado, barato, uma excelente equipe e o melhor, um delcioso café da manhã!
    Vale a pena.
    http://www.arthotel.com.ar/

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .