5 Bares para Chicas Solas

17 de mai. de 2013

Final de semana passado eu resolvi me sacrificar pelo blog, cof cof. Haha peguei minha câmera e saí com a cara e a coragem pra uma sessão de drinks, amo, por Buenos, sozinha. 

Nisso daí resolvi armar uma listinha de 5 bares onde dá pra ir sozinha que você vai se divertir do mesmo jeito. AH, lembre-se de seeeempre se sentar na barra.

878
Eu desde sempre frequento o 878 porque acho os tragos de lá impecáveis. Escondido por uma porta nada-que-ver de uma casa com pé direito alto na Villa Crespo, sentar-se na barra desse bar é diversão na certa. Os bartenders são super legais e não tem erro: você vai comer bem (atenta ao hambúrguer de cordeiro) e tomar drinks deliciosos (amo o Sofia). Bartender dahora: Germán. Thames 878 - Villa Crespo - www.878bar.com.ar - @878bar.


The Sensi
Antes era um bar chamado Le Bar, que eu adorava, agora é The Sensi. É tranquilo, tem uma barra pequena propícia pra você falar com qualquer bartender dali. Quando eu fui tinham duas pessoas sozinhas também. Adorei isso. Pede um drink que tem maracujá que é divino! O bartender de rabinho dá shots para chica solas e é bonito. Tucumán 422 - Centro - www.thesensi.com - facebook.com/thesensi.ba


Dill & Drinks
Fica no Centro e é bem bonito. Serve tanto pra ir de dia como de noite. É mais frequentado por casais mas rola ir sozinha também porque o local é pequeno e você se sente mais confortável. Ali o chef sai da cozinha pra ver se você gostou da comida e o bartender adora um papo. Pede um Mojito que é delicioso por ali. San Martin 986 - Centro - www.dillanddrinks.com - facebook.com/dillanddrinks.
LOCAL FECHADO.


Prado y Neptuno
Na real além de bar é pra quem curte fumar um habano. O Prado é beeeem pequeno e tem caras de acolhedor. Ali sentando à barra ou não você não vai se sentir sozinha. O daiquiri que o Juan faz é divino. Eu se fosse você ia durante semana, levava um livro e lia bebendo daiquiri. Bem bon vivant. Ayacucho 2314 - Recoleta - www.pradoyneptuno.com.


Floreria Atlántico
Um dos bares que eu mais estou curtindo ir. É lindo e não é muito frequentado por chicas solas, massss o Wilfredo, bartender de lá é tão legal e cuidadoso que vale a pena ir e pedir um Madame Ivonne e comer algo que saí da parilla deles que é delicioso! Aqui melhor sentar na barra também. Arroyo 872 - Recoleta - www.floreriaatlantico.com.ar - facebook.com/floreriaatlantico - @floresatlantico.


Amei fazer esse post. Quero mais!

4 comentários

  1. Post ótimo para uma sexta-feira! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Estou indo dia 7 de junho pra BUE! Estou amando as dicas! Bjs Nyvea

    ResponderExcluir
  3. Em outubro/2014 fiz minha primeira viagem solo para Buenos Aires e aproveitei as dicas do blog que me deixaram mais segura e me ajudaram a decidir alguns destinos como o The sensi que é tudo que está está escrito aqui. Ambiente agradável, bebidas deliciosas, atendentes super simpáticos e tem sempre mais alguém na mesma situação também sozinho no bar. Já fiz duas viagens depois disso e sempre volto ao bar, vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .