Novidades no The Argentine Experience

7 de mai. de 2013

Aqui estou eu novamente pra falar pra vocês do jantar mais divertido dessa cidade chamada Buenosaaaaaaires, como os argentinos pronunciam, o The Argentine Experience.

Isso porque eu já fiz um post sobre eles, mas faz um tempinho fui convidada pra ir lá, de novo, porque haviam novidades, TCHARAAAM, vejamos. Agora toda pessoa que fizer reserva do jantar, pode, por um adicional de 15 dólares participar de uma brincadeira com vinhos. Vou explicar.


O jogo envolve acertar cheiros de vários líquidos e ainda depois rola uma degustação de vinhos bem legal com alguns tragos. Tipo esse da foto.


A parte legal disso é que a degustação é bem simples, nada de ''estou sentindo gosto de madeira'', entende? Haha e os vinhos são deliciosos!


Depois da degustação ainda rola uma prova de drinks diferentes. Tipo os da sequência de fotos abaixo. O legal, again, é que são bebidas com vinhos, diferente né? Eu AMEI o vermelhinho que tinha frutas vermelhas. Sou apaixonada.


Tem ainda umas entradinhas que também são feitas com vinho no preparo e que estavam deliciosamente incríveis. Tudo com vinho, ok estou repetitiva, mas AMOOO.


Os drinks que provamos naquela noite são esses das fotos. O Juan, bartender, é super legal e ainda te deixa escolher um para repetir MUAHAH, aqui você começa a ficar meio pra lá já. Mas ok. Feito isso é hora de subir pro jantar.


Jantar que continua lindo, delicioso e divertido como sempre: aulinha de como fazer empanadas com recheios de carne, queijo e cebolas deliciosas.


Aqui nosso guia, que falava português, ensinando a fazer as dobrinhas das delícias e todo mundo prestando atenção.


E depois mão na massa, literalmente. O legal é que enquanto a aula rola, o vinho é free e com refil ahaha. Ou sejaaaaa, até o final da noite as coisas ficam bem mais divertidas. Durante a aula de empanadas, ainda rola uma competição da mais criativa. E quem levou foi a Mari, do Querido Hotel. Haha, depois rolou falatório ahaha, brincadeira!


Logo, é só provar as empanadas que você mesmo fez. Não tem como ficar ruim.


Depois das empanadas vem linguicinhas com chimichurri, delícia de meldeus.


E aqui eu e a Mari já cansadas de comer esperando pelo granfinale:


Que começou com vegetais assados...


... passou por um senhor purê de batatas...


... e acabou na melhor carne de Buenos Aires. Sem zuera. Detalhe que você pode escolher o ponto que você quer a bendita, ok? Eu sugiro sempre ''al punto''.


Com isso o povo já está bem alegre e a parte dos doces vira uma bagunça gostosa: dá pra fazer mini alfajores TODASMORRE. E tomar com mate!


Foto final: galera já vira amiga e faz caras e bocas para o retrato oficial da noite ehehe.


Mas né, tudo isso pra dizer que além de poder antes do jantar, fazer a degustação de vinhos.


... ou um dos mates LINDOS que eles tem disponíveis por lá!


Viu que AMOR? Estou adorando essa parceria com os meninos porque eu juro, é o jantar mais legal da cidade: mistura bem o turismo, com comida boa e com qualidade, principalmente. E ah, é MUITO DIVERTIDO!

Então relembrando:
Preço do jantar: 85 dólares.
Preço do jantar com degustação de vinhos: 100 dólares.
*** só quem vai jantar que pode optar fazer a degustação, ok? Mas não é obrigatório, você pode muito bem só reservar só o jantar.
Quem reservar falando que é do Buenos Aires para Chicas leva ou um chimichurri ou o mate, ok? Não se esqueçam :)

Reservas aqui: www.theargentineexperience.com - reservations@theargentineexperience.com
Para o guia em português, por favor, fale na hora da reserva, senão vai ser em inglês, tá?

Todasvai!

23 comentários

  1. Muito bom! Fui lá em Dezembro e o jantar é recomendadíssimo!!!

    E olhe que meu inglês e de minha esposa está pra lááá de enferrujado. Solicitamos guia que falasse português e a Carla deu uma atenção especial pra nós, apesar dela estar auxiliando o chef e não poder ficar todo tempo ao lado.
    No dia só tinha mais um casal brasileiro, o resto eram americanos e ingleses, mas é engraçado como a certa altura conseguimos interagir com todos. Como a Carla falou, é a "magia do Malbec".

    E que pena que na época não rolava essa promoção do blog ein? Adoraria ter trazido um Alma Mora ou uma mate estiloso daqueles.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta Amanda: que horas começa o jantar e mais o menos que horas acaba? E quantas pessoas de uma vez? Estou em um grupo de 9 pessoas! Rs!

    ResponderExcluir
  3. eles não fazem mais no horário do almoço, Amanda? Lembro que tinha e era mais em conta!

    beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu fui em abril e super recomendo! Pena não ter citado o blog pra ganhar o aguijón de abeja, que é di-vi-no!! Tb não tinha ainda essa novidade da degustação. Mas adorei a ideia!

    Lorena: Se não me engano começava 19h30 e tem duração de umas 3h no máximo.
    Umas 15 pessoas. Vale a pena!

    Ju: Quando eu fui perguntei, e eles não estão mais fazendo no horário do almoço!

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Obrigada por responder! Quando entrei na página em inglês, apareceram os horários (que não estão na página em português! temos que avisá-los) e com a degustação, começa às 18h30!

    Já entrei em contato com eles! Estão fazendo só jantar, segundas, quintas e sábados!

    Fica a dica!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Amanda, tudo bem?

    Tô sempre por aqui, mas não poderia deixar de comentar nesse post. Estive em BsAs em fevereiro com uma amiga e foi maravilhoso! Não vejo a hora de voltar. :)Li todos os seus posts e seu blog foi um guia utilíssimo sobre como apreciar a cidade sem aquele clichê "turistão", sabe? Amei. Parabéns por ele e muito obrigada mesmo!

    Fizemos o transfer com o Jorge, que é gente boníssima e nos adiantou muitas peculiaridades sobre os locais mais legais pra visitarmos e sobre o povo argentino também. E acrescento que, uma das melhores surpresas que tivemos foi o jantar no The Argentine Experience. Foi sensacional!

    Nós participamos logo que eles começaram a anunciar esse novo serviço, a degustação de vinhos, que é ótima, pois já começamos a interagir com os outros participantes do jantar ali mesmo. Juan, o bartender é simpaticíssimo! Aliás, todos eles são! Os drinks são ótimos - também escolhi o vermelhinho :) - a comida é maravilhosa, os vinhos também. Pedimos também um guia que falasse português,pois apesar de falarmos inglês, não queríamos perder nenhum detalhe depois de algumas taças de vinho (que inclusive, eles não permitem que fiquem vazias!)...já viu, né?hahahah. O nome do guia é José (ou "Pep"), esse mesmo da foto. Quando soube que a gente era do Rio, contou sobre a época em que morou em Copacabana. Mas, sério mesmo, a magia do Malbec funciona! Todos terminam super amigos e interagindo horrores, entendendo todos os idiomas sem problemas!hahahahaha. Naquela noite, éramos nós duas brasileiras e mais um casal daqui do RJ também, além de ingleses, americanos, duas argentinas, tailandeses, alemães e italianos.

    O pessoal tá perguntando quanto tempo dura o evento, né? Acho que não tem hora certa pra terminar, sei lá, depende muito do grupo que participa. Não sei como está agora, mas, quando fomos, recebemos um e-mail que pedia que chegássemos às 18:30h, pra começarmos a degustação, antes do jantar propriamente dito e o jantar foi rolando...E sabe a que hora terminamos mesmo? 23:30h! Genial! :) De lá, o povo tava tão animado, que combinou de ir pro "boliche"!hahahah
    A única coisa que perdi foi essa parceria do blog com eles, que não havia na época...Porque os vinhos são muito bons mesmo! ;)

    Desculpe o tamanho do post, mas sempre me empolgo quando conto pra alguém sobre The Argentine Experience! A quem está pensando em ir, mas está reticente, garanto: vale cada centavinho de dólar participar! Me arrisco a dizer que, pra gente, foi uma das melhores noites da viagem!

    Obrigada pelas dicas! Já tô anotando coisas novas pra fazer por aí da próxima vez! Beijo grande!

    Juliana.

    ResponderExcluir
  7. até quando vai essa promoção com o blog? Só vamos em janeiro/14!!!

    adoro o blog!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal.

    Entre uma bala para ver um Tango-Show e uma bricadeira dessa. Fico com essa delícia.

    Estarei em Outubro com a minha esposa e será parada obrigatória.

    Conheci seu blog hoje. Embora ele seja para as chicas, me identifiquei bastante com as suas dicas e sugestões.

    Parabéns.

    Responder

    ResponderExcluir
  10. Amanda, A Reserva deve ser feita com quanto tempo de antecedência, estou indo em novembro. O pagamento é feito diretamente no site?

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda!!!!

    Acabei de reservar para outubro! Não vejo a hora! Obrigada pelas dicas :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda!
    Você pode dizer se esta promo ainda está de pé?

    Obrigada! E parabéns pelo blog, ajudou muito! <3

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .