Look Mini da Semana: Júlia

31 de jan. de 2013

OMG, voltamos com o look da semana. E eu juro que o dessa semana é muito especial porque, simplesmente é MUITO FOFO!

Mini look da semana, todas pira na fofura. A Júlia, Juju, é filha de uma amiga minha aqui de Buenos. Sempre super na moda e transada, a chica tem um caráter tão fofo que dá vontade de apertar. Com toda a pose, a mamis Alzira, decidiu fazer um Instagram da Juju pra poder compartilhar looks da mini chica. O melhor de tudo é que as roupas são argentinas, muito amor!


Hoje vou postar dois looks dela: esse aí de cima é um mix cinema. Vestindinho lindo da Complot, sapato e blazer da Zara.


Esse outro look é Hippie and Chic, da lindona da marca Kosiuko

A Alzira diz que as marcas que mais adora comprar roupas pra Juju são: Kosiuko, Zara e Complot mesmo. Além sererem fashion, tem estampas lindas, preço acessível e qualidade. Mas, ela enfatiza que sapatos e acessórios são, em sua maioria, da Zara.

Pra comer, a Juju curte Kansas! Isso porque lá tem o menu infantil: Hambúrguer Kansas. Ela também adora Wendy's no Alto Palermo com vários brinquedos pros pequenos. 

Pro lazer, elas vão muito ao Cinemark de Palermo, vão ver obras de teatro no Centro e também passeiam horrores nos Bosques de Palermo, especialmente, pra andar de bicicleta. O Peru Beach também está nas opções da chica. 

O Instagram da Júlia é www.instagram.com/juliafornara.

Juju, tenho certeza de que você vai ficar super famosa. Alzira, obrigada pelas fotos e por ceder elas aqui pro blog! Beso, chicas :)

10 comentários

  1. Geeeeente, sem comentários! Que estilosa hahaha linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Que menininha apaixonante. Linda e charmosa!

    ResponderExcluir
  3. Encantadora! Mãe e filha são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Juju é super autêntica e fashion, também, com a mãe que tem, não tinha como ser diferente. Já citei aqui nesse blog diversos motivos que me fazem amar BsAs e essas duas são um desses motivos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ELA É MUITO DIVA IGUAL A MÃE; ALZIRA SABE E FAZ BEM FEITO;KKKKKK

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .