4 Lojinhas de Acessórios Imperdíveis

20 de mar. de 2012

India Style
www.indiastyle.com.ar
www.facebook.com/indiastyle

A India não é só uma loja de acessórios, é também de roupas, mas o forte ali mesmo são os brincos diferentes, os anéis de deixar qualquer uma querendo um de cada cor, e os lenços para as épocas mais invernais. Eles dão um toque bem multicultural em todas as coleções, um estilo único que você só encontra em uma de suas lojas: uma coisa meio moderna, meio étnica, meio mundial.
A marca tem várias lojinhas, sendo uma nas Galerias Pacífico, outra na Av. Santa Fe 1717 e Malabia 1738 em Palermo Soho. Para mais locais acessem o site acima!


Nina Piu
www.ninapiu.com
www.facebook.com/NinaPiu

Foi bem momento ''louca por compras'' que eu ''descobri'' essa loja, e me tornei fã. O que mais me chamou atenção? Os preços de lá são imbatíveis: coisa de 10 pesos um par de brincos, 10 pesos uma pulseira e aí vai. E é justamente isso que a empresa quer mostrar: uma boa relação preço-qualidade. E eu juro que você não sai de lá com menos de 6 brincos na sacola. A Nina têm 5 lojas na cidade, uma delas fica na Av. Santa Fe 2080, com outras filiais em Belgrano, Palermo, Villa Crespo e no Centro.

Isadora
www.isadora.com.ar

Essa é uma das minhas favoritas. Tem desenhos simples e elegantes a um preço acessível. Em casa a gente diz que a Isadora nunca tem campanha: são sempre os mesmos brincos, mesmos colares e mesmos anéis. É uma brincadeira com um fundo de verdade: a marca sempre mantém alguns brincos mas também traz novidades que são estampadas nos lenços, nas carteiras, bolsas e alguns acessórios de bijus. A Isadora é feito formiga e tem inúmeras lojas em Buenos, aqui vou mostrar 3, o resto vocês podem ver no site:
Armenia 1789, em Palermo Soho; Callao 1132 na Recoleta e Florida 921 no Centro.


Alma de Jazmin
www.almadejazmin.com.ar

Última mas não menos querida, a Alma é relativamente nova. Tem só duas lojas na cidade e mesmo assim vale a pena a visita! O que eu acho mais legal na marca são os diferentes acessórios: não tem em outro lugar, só lá. Brincos coloridos, com penas, sem penas, com corujinhas, gatinhos, pulseiras que seguem a mesma linha assim como os anéis. E vamos dar destaque especial ao lenços que eles vendem e que são um arraso e tem para qualquer tipo de chica; e também aos acessórios de fuxico presentes na loja em formato de almofadas, pesinho de porta e bolsinhas de mão.
As únicas lojas estão no bairro de Belgrano (Av. Cabildo 1688) e em Palermo (Av. Santa Fe 1960).

Fotos: Reprodução dos sites oficiais

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .