Bolsas & Sapatos: 3 Opções de Marca

23 de mar. de 2012

Blaquè
Existe desde 83 e de lá para cá bastante coisa cresceu na marca. É sempre bem freqüentada pelas mulheres de família, aliás eu diria que a Blaquè é a loja das mães argentinas. Minha mãe mesmo, sempre que quer algo vai primeiro em uma de suas lojas só para depois descartar, ou não, a opção. O preço varia bastante e depende, claro, dos modelos. Tem bolsa desde $350 até $1000 e poucos, a maioria em couro com carteira e acessórios que podem combinar:


Já os sapatos não causam tanto furor no pessoal da marca. Eu não sou muito fã e nenhuma das amigas é, mas têm alguns achados que valem a pena compartilhar:


Minha opinião? Vai na loja, dá uma pesquisada principalmente nas bolsas e se o preço não for de outro mundo, compra porque a qualidade é boa e o produto dura - experiência própria.
A marca tem muitas lojas espalhadas pela cidade, uma delas fica na Av. Santa Fe 1601, para ver outras acesse o site!


Prüne
A Prüne é sinônimo de couro, há pouco tempo atrás que foram incorporados na coleção alguns sapatos e bolsas de outros materias. A marca é queridinha da moçada e das mães da moçada também, é meio que ''Quer ter uma bolsa de moda? Usa Prüne!''. 


O boom mesmo ali são as bolsas, mas como toda boa loja que vende peças em couro, a marca também disponibiliza alguns sapatos. Aqui embaixo 3 estilos que mais agradam as argentinas: bota sem salto para usar no dia-a-dia; 'botitas' para sair a noite e os famosos suecos - paixão nacional.


A marca pode ter um preço mais elevado mas vale a pena, as lojas são lindas e é certeza de estar na moda. São ao todo 20 lojas na Capital, tendo 2 de seus endereços no Dutty Free do Aeroparque e outro na Galeria Pacífico. Veja mais filiais no site.


Jackie Smith
Oh-my-GOD! A Jackie é cara, tem bolsas maravilhosas e sapatinhos objetos de desejo de todas. A marca se define como ''clássica, feminina e romântica, de luxo, mas a preços acessíveis, com cuidado especial nos detalhes...'' e vamos combinar que tem tudo a ver, né?


Eu adoro esse marca porque ela é bem cosmopolita, sempre vem com bolsas e sapatos irreverentes, coloridos, de atitude. 


Minha opinião sobre a Jackie? Com um pouco de esforço é possível sim ter uma bolsa ou sapato daqui. Além de valer muito a pena é uma ''Jackie'' como as argentinas falam. São 5 lojas na cidade e uma em Punta del Este. Um dos endereços é ali em Palermo Soho na Gurruchaga 1600. Veja mais locais no site.

Fotos: Reprodução dos sites oficiais

5 comentários

  1. Eu trouxe uma blaque, ja se passaram 3 anos e ela ainda esta novinha, dura mesmo!Recomendadíssima.BJ Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então! Eu tenho uma há uns 5 anos e está ótima também, qualidade de lá é nota 10.

      Beijos,

      Amanda Mormito

      Excluir
  2. Me responda... esse valor está em dolar???
    Tenho entrado em varios sites argentinos que tem o $ na frente do valor e fico em dúvida se é peso ou dolar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em peso, não tem porque sem em dólar. Quando é em dólar tem sempre o "U" na frente, tá bom?

      Besooo

      Excluir
  3. Eu sou modelista de bolsa feminina de Couro gostaria de trabalhar numa empresa aí na Argentina.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .