Farinelli: Comidinha Fashion

26 de mar. de 2012

O Farinelli sempre esteve na minha lista de desejos, eis que um dia, finalmente, eu consigo ir até o café (se é que se pode chamar assim) mais badalado de Buenos Aires. O café que todo mundo comentava, o café que mais se parece a um desfile de moda e estilos que quase ninguém presta atenção no local. Pra começar, olha a fachada bem marcante da casa.


Ok, até parece tirada de uma revista estrangeira, não é? Calma, ainda tem as fotos de lá dentro. Reparem só como os quitutes são colocados na bancada, a olhos da freguesia que parece também saida de uma revista ao estilo Vogue.


Como se não bastasse, é incrível a criatividade dos donos ao fazerem uma cozinha aberta, super cool e ainda assim ser linda e atraente o suficiente pra abrigar filas e mais filas no lugar.


Presta bem atenção em como as frutinhas ganharam espaço especial por aqui. 


Passadinha tão rápida por lá que nem me lembro muito bem as tantas coisas que comi. Mas a foto diz sozinha: desde quiche até franguinho no palito.


Com um preço em média de $70 pesos por pessoa, a refeição ali é definitivamente cheia de estilo. Ficou curioso em conhecer? Coloca uma roupa bem fashionista, óculos de sol retro e pronto, tá na moda.

Farinelli
www.farinelli.com.ar
www.facebook.com/farinelliba
www.twitter.com/farinelliba
Bulnes, 2707 (esq. Cerviño) - Buenos Aires Capital.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .