6 Sites de Shows Pra Ir Atualizando

11 de abr. de 2012

Se você está afim de ver um show aqui em Buenos Aires, tenha certeza de que vai valer muitíssimo a pena. Vários cantores e bandas (de rock principalmente) proclamaram a Argentina como o melhor público do M-U-N-D-O! E não é mentira, por experiência própria, os caras detonam qualquer ''recital''. E se você ainda tem dúvidas, vai lá no Youtube e escreve assim ''Best Crowd Ever'' que vai aparecer uma porção de vídeos todos reverenciando a platéia local. Dito isso vou mostrar aqui os principais sites de compras de ingresso pra você já ir pensando qual show vai ver por aqui: 

Ticketek
Eu diria que a Ticketek é a empresa mais famosa de venda, eles organizam não só shows como também palestras, eventos de feiras, de moda, teatro e vários jogos. A compra pode ser feita, como a maioria, por internet, pontos de venda e por telefone. Mas não deixem de ler bem as condições de compra, a Ticketek vira e mexe tem problema com os clientes e, principalmente, para estrangeiros vale sempre lembrar que: só retira a entrada comprada pela Internet no cartão de crédito o titular do mesmo, ok? Isso vale para todas as outras empresas também.

www.ticketek.com.ar

Luna Park
É uma delícia ver show no Luna Park, sério mesmo. O lugar não é grande e nem pequeno demais e de qualquer ponto que você fique ali dentro dá pra ver legal. O Luna organiza eventos só para o próprio complexo e geralmente são show mais íntimos tipo Joss Stone, Michael Bublé, Luis Miguel, etc. Ali você acaba pagando um pouquinho mais caro mas é ótimo!

www.lunapark.com.ar

Top Show
A Top é uma empresa menor mas que organiza eventos de grande porte, eles sempre trazem o Personal Pop Festival, um dos maiores festivais de música por aqui. Eu não tive experiências muito agradáveis com a Top Show porque o sistema seeeempre cai quando começam as vendas e com isso é legal avisar: se a operação com o cartão de crédito não deu certo logo no início esperem um pouco. Eu fui tonta e tentei comprar inúmeras vezes e só parei quando vi que meu cartão estava sem limites, ou seja: mesmo que a operação não estivesse concluída eles me debitavam o valor que eu queria comprar. Mas fazer o que né? Tem gente que consegue de primeira, é rezar pra que no show do Noel Gallagher isso não aconteça *-*

www.topshow.com.ar

Livepass
Essa vocês já conhecem e  nunca me deu problema. Ultimamente eles só tem trazido bandas boas pra shows, o último evento grande que eles realizaram foi o Quilmes Rock que trouxe Foo Fighters por duas noites seguidas e Artick Monkeys. Site simples, de fácil mão de obra e se joga!

www.livepass.com.ar

Tu Entrada
É raro ver show grande no Tu Entrada, mas vale por aqui, afinal não custa nada ir vendo de vez em quando, nunca se sabe né? Eles também organizam festivais de cinema, idas a teatros, e por aí vai. E também shows em outras cidades a parte de Buenos.

www.tuentrada.com

É também organizadinha e ali sempre é uma surpresa os artistas, portanto não tem como catalogar.

www.ticketportal.com.ar

Minha opinião? Salva tudo nos favoritos e abre uma vez a cada 15 dias pra se manter atualizado. O que não pode é perder o show.

8 comentários

  1. Nossa... estou a hoooras consumindo informações desse blog! Que rico, nossa! É o melhor blog sobre Buenos Aires que já vi... Nunca deixe de escrever Amanda! As informações são tão diversificadas, é completo!! Parabéns e Obrigada! hehe

    Estou chegando agora em Abril, e já captei muitas dicas aqui!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  2. estou tendo problemas pra comprar pela ticketek =/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Amanda... não consigo mais trabalhar, SOCORRO. Só quero ler o blog :x

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amanda, tudo bem?

    É tranquilo comprar ingressos pelo tickeek?
    Eu e minha namorada somos de Lajeado/RS e vamos no show do Coldplay dia 31/03 e ficamos meio receosos com o processo de compra e retirada.
    ps.: Parabéns pelo blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olha, comprei três ingressos para assistir Fuerza Bruta pelo site da Ticketek, na hora apareceu o débido no meu cartão de crédito, mas não aparece no site minha aquisição. Estou bem preocupada. Já enviei inúmeros e-mails pedindo retorno e auxílio e até agora ninguem me responde. Consegui com o CartãoC´redito o nº da compra para ficar mais fácil encontrar o crédito. Estou bem preocupada de levar um "bolo".

    ResponderExcluir
  6. Olha, comprei três ingressos para assistir Fuerza Bruta pelo site da Ticketek, na hora apareceu o débido no meu cartão de crédito, mas não aparece no site minha aquisição. Estou bem preocupada. Já enviei inúmeros e-mails pedindo retorno e auxílio e até agora ninguem me responde. Consegui com o CartãoC´redito o nº da compra para ficar mais fácil encontrar o crédito. Estou bem preocupada de levar um "bolo".

    ResponderExcluir
  7. Não consigo comprar, diz que meu cartão não está habilitado para compra, sendo que já liguei no Banco e o gerente disse que o cartão está Ok que o problema deve ser do site!
    ALGUÉM SABE DIZER O QUE PODE SER!?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .