O Cinema do Hoyts Premium Class

25 de abr. de 2012

Porque quando a gente fala em cinema logo vem a mente: pipoca, a promessa de um filme bom e uma sala que seja relativamente confortável. Com a correria do dia a dia fica difícil acompanhar quase todas as estréias semanais e por isso é legal, então, que o cinema seja uma experiência deliciosa. Por isso hoje eu apresento aqui um beeeeelo de um cinema, o Hoyts Premium Class.


A proposta é muito tentadora e não consigo pensar em alguém que não veja graça nisso: um cinema vip. Desde a sala com sofás e carpete fofinho, um restaurante gostoso pra pedir não só pipoca, como também pra se deleitar numa refeição mais completa.


A sala é a segunda parte da diversão: grande como uma sala comum mas com a metade de assentos disponíveis pra não causar uma catástrofe falatória.


Mas o charme mesmo são as poltronas. Reclináveis e de couro, quer mais?


Botãozinho chama-garçom. Isso mesmo, apenas apertando o bendito o cara vem super discreto, quase se rastejando pelo chão pra não atrapalhar o filme, e anota teu pedido; que pode ser desde pipoca em balde de vidro até...


... uma champagne, é claro!


Super super indico! Por $60 pesitos por pessoa, é acessível.

Cine Hoyts Premium Class
www.hoytspremium.com.ar
Vedia 3626 - Saavedra (Dot Baires Shopping). Buenos Aires Capital.

3 comentários

  1. O subte não chega até o Dot Baires. Ouvi dizer que o shopping disponibiliza translado grátis pra turistas. É verdade? Como vcs fizeram pra chegar lá? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, não sei se o shopping tem transporte grátis, mas uma opção é você pegar a linha D do metrô e descer na última estação em Congreso de Tucuman, e dali pegar um taxi ou onibus, ou pegar um onibus que te deixa perto! Eu fui de metro + taxi, ok?

      Beso.

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .