Nolita Bakery, um pedacito de NY em Núñez

23 de dez. de 2013

Quem me acompanha no Instagram sabe que nas últimas semanas eu praticamente tenho morado numa padariazinha chiquitita perto do meu trabalho no bairro de Núñez

A Nolita chegou por lá pra ahazar com as minhas tardes a base de barrinha de cereal. Todas chora, pero bueno. A começar pelo nome, Nolita eu amei. Amei tanto que até chamei as colaboradoras do blog pra um encontrinho prá lá de fofo pelo bairro.

Foto: Adriana Carolina.

Omg, miranos acá! Da esquerda para a direita: Adriana, Ligia, Luiza y yo. Tarde de puro encanto, Amélie Poulain feelings e comidinhas gostosas.

Foto: Adriana Carolina.

Nolita tem um aspecto super rústico por for e acho que isso chamou demais minha atenção antes mesmo de provar. Nem falar da décor super fofa do lado de fora do local e também a localização, Núñez é um encanto e a rua da Nolita é super sossegada. Na foto havia pedido uma das especialidades da casa: mini muffins de bananas com nozes e um de maçã com canela. Acompanhado de um cafécito.

Foto: Adriana Carolina.

O café abriu faz pouco e ainda não há inúmeras opções de comidinhas, mas logo haverá. Destaco aqui os muffins de arándanos e também o cupcake de cenoura.

Foto: Adriana Carolina.

As meninas também amaram, a Luiza pediu um chá e os mesmos mini muffins quentinhos. A atenção do local é mais que atenciosa.

Foto: Adriana Carolina.

Aqui o carrot cupcake que a Adri pediu, e amou.

Foto: Adriana Carolina.

E um pouco da decoração. Viram como é rústico? Muita lousa, muito giz, muito mimo sem ser enjoativo.

Foto: Adriana Carolina.

E aqui nós. Achei tão delícia poder juntar as três para que se conhecessem melhor que acho que o encontrinho só vai melhorar o rendimento do blog, sendo sincera.

Foto: Adriana Carolina.

E aqui as três chicas fofas que eu adoro. Caras e bocas pras lentes da Adri!

Foto: Adriana Carolina.

Nolita fica no bairro de Núñez, abre todos os dias e só aceita dinheiro. Por enquanto, serve mimices para cafés e meriendas. Vocês podem acompanhar o que sai em cada dia no facebook ou instagram deles.

Nolita Bakery
www.facebook.com/NolitaBakery
www.instagram.com/nolitabakery
Franklin Roosevelt 1806, Núñez.

3 comentários

  1. Oi moça!
    Seu blog é uma graça e estou adorando ler tudo sobre Buenos Aires, estou indo praí pela primeira vez no dia 08/01 com meu namorado e pretendo aproveitar suas dicas ao máximo!

    Parabéns pelo trabalho...

    Beijos,

    Clá
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que ricooooo. Não conheço, aliás vou muito pouco a Nuñez. Terei que ir. QUÉ SACRIFICIO ;o)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .