Navegando pelo Rio de la Plata

15 de jan. de 2014

Sol. Verão. Buenos Aires no calor oferece muitas programações diferentes e, a maioria delas, vocês podem encontrar no site da Buenos Aires 4U

Confesso que sou meio náutica. Sei velejar, já fiz aulas de jet ski e poderia passar o dia inteiro em cima de um barco. Odeio areia, instead. Por isso me acho náutica. Quando então o pessoal da Buenos Aires 4U me chamou pra fazer o passeio de Navegação Panorâmica pelo Rio de la Plata eu pirei. 

Foto: Adriana Carolina.

Chamei a minha companheira de todas as horas, a Adri, pra tirar umas fotos lindas e ainda me acompanhar naquela bela tarde. Era sábado e o dia estava assim: lindo. Vento suficiente, calor suficiente, tudo funcionando perfeito.

Foto: Adriana Carolina.

O passeio sai lá do porto da cidade, atrás de Puerto Madero pra ser mais específica. A entrada está em construção, por isso fique ligado pra não passar a bendita porta.

Foto: Adriana Carolina.

Chegando lá o pessoal te recebe super bem e te acomoda dentro da embarcação. Que apesar de simples é o essencial pra um passeio rápido pelo rio que banha a capital.

Foto: Adriana Carolina.

Primeiro funciona o almoço. Na parte de baixo do barco algumas mesas são dispostas e enumeradas de acordo com a reserva para comer.

Foto: Adriana Carolina.

No pacote está incluído entrada, prato principal e sobremesa. Sendo gorjeta e bebidas a parte. Pedimos de entrada um fileteado de carne e também um frango cortado em rodelas.

Foto: Adriana Carolina.

De principais fomos de sorrentinos de presunto e queijo, bem gostoso por sinal.

Foto: Adriana Carolina.

E frango com batatas. A comida em si é simples e você não deve ir esperando uma experiência gourmet. Mesmo porque com o balancê da água do rio, não há muito estômago que aguente muita comida hihihi.

Foto: Adriana Carolina.

E pra sobremesa rolou sorvete de creme com calda de chocolate.

Foto: Adriana Carolina.

E de limão com compota de maçã verde.

Foto: Adriana Carolina.

Devidamente alimentadas, subimos pra parte de cima e fomos aproveitar o sol nas cadeiras da parte descoberta da embarcação. E aos poucos o barco foi fazendo seu caminho. Uma delícia de passeio, super tranquilo, nada perigoso para quem ficou com medo e ainda, é uma visão completamente diferente da cidade.

Foto: Adriana Carolina.

Vale muito a pena, e ainda você sai de lá meio torradinho de sol. Dica: pedir vinho branco para ir tomando enquanto o barco faz a passagem pelo rio. Curtir a navegação com uma taça na mão faz o passeio ser completamente diferente.

Foto: Adriana Carolina.

Eu sei que vocês vão adorar! O link para a compra do tour é esse aqui ó Vale 65 dólares e o site da BsAs 4U tem várias modalidades de pagamento. Confere lá!

Buenos Aires 4U
www.bsas4u.com
www.facebook.com/BsAs4U

3 comentários

  1. Acabei de voltar de Buenos e naveguei pelo Rio da Prata, mas não fiz esse passeio, e sim, fui para Colônia, no Uruguai, um bate e volta que vale super a pena e que foi uma das dicas que conheci aqui em seu blog! ;)

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  2. Que irado, cara! Vou ver se vou nesse passeio também com a patroa pra ganhar uns pontos em casa! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .