Silvia y Maro: Loja Tendência de Couros em Buenos Aires

20 de jan. de 2015

Já escrevi sobre eles aqui no blog (lembram?), sei que esses dias estava atrás de uma bolsa quando a Ariela me ligou e disse pra eu visitar a loja que tinham coisas novas a venda.



A Silvia y Mario é uma loja bem especializada em BUE que vende jaquetas, bolsas, e tudo mais de couro, não só de vaca, mas também de cordeiro e afins. O legal deles é que o trabalho é PERSONALIZADOOOO, ou seja: você pode ir e fazer a tua própria jaqueta que eles a produzem num prazo curto de tempo, te entregam no hotel e ainda você tem a possibilidade de gostar ou não do produto, incrível né?



Além disso, as coisas que tem por lá são de altíssima qualidade. Eu tenho uma bolsa deles que ó tá durando bastante. Ah, esse serviço personalizado que eles oferecem pode ser tanto para fazer uma jaqueta do zero como também arrumar as que já tem por lá. Bem legal, né?


Mas se você não contar com tempo suficiente para fazer uma a moda própria a loja deles é repleta de modelos interessantes e joviais pra todo mundo.


Tem coisas coloridas, uma pegada mais rock e assim por diante. Eu amo demais as bolsas em diversos cores deles. Dá vontade de ter várias né?


Além de tudo isso, TODOS os atendentes são mega queridos, tem uma paciência de jó, falam outros idiomas e tão lá pra provar que SIM você fica bem numa jaqueta de couro. Sem falar que couro é atemporal né? Serve para quase todas as estações do ano, combina com tudo e mais um pouco, te deixa com ar mais jovem e não estraga se cuidar bem. É um investimento mas que vale mega a pena.


Silvia y Mario
Marcelo T. de Alvear 550. Retiro.
www.facebook.com/SilviayMario
www.silviaymario.com

10 comentários

  1. Que peças lindas! Quando estive em Buenos Aires, fiz um tour por outlets, e a maioria vendiam artigos de couro... Pena que as coisas eram muito caras =( Mas a qualidade dos produtos era ótima!
    Do post, amei todas as bolsas!
    Beijoos!
    Angelica
    www.comidaseviagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual s media de preços das jaquetas? Estou adorando as dicas

      Excluir
  2. Oi Amanda! Seu blog é excepcional, parabéns!!! Tens como me dar uma dica de loja tipo Tok Stok legal para comprar xicaras diferenciadas, toalhas, coisas fofas pra casa e com preço amigo? bj bj

    ResponderExcluir
  3. E os preços das bolsas, Amanda? Gira em torno de quanto? Amei muito e já está na lista de lugares para ir em julho! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. sabe o preco medio da jaqueta?
    Alisson.

    ResponderExcluir
  5. Mto legal o blog e as dicas sobre Buenos Aires. Vou conhecer em abril. Como será uma viagem maior, pois irei p/ o Chile tbm, estou pesquisando um seguro viagem p/ contratar. Alguém me indica uma boa empresa? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Buenos Aires é tudo de bom! Dá para fazer boas compras, com ótimos preços. Elena, vc perguntou sobre seguro, eu fecho c/ a www.touristcard.com.br Eles tem um plano Basic, com ótimas condições. BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oie! sou de Ribeirão Preto e vamos p BUE 10 amigas de infancia comemoremos nosso 40 anos...! vamos de sexta a segunda feira agora em maio!
    Estamos um poucos perdidas p onde sairmos a noite! baladinhas bacanas...e tb lugares chamarsos p almoçarmos!! nos ajudeeee !! gracias

    ResponderExcluir
  8. Hummm adorei a dica, em setembro estou indo a Cidade Porteña e quero observar essas lindezas de perto. Super beijo Amandita :)

    Blog: Purpurina nas Vaidosas

    ResponderExcluir
  9. QUE PRECIOSIDAD DE BOLSOS!!!!
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .