Abuela Goye: Vózinha da Patagônia

28 de mar. de 2012

Pra quem vem a Buenos Aires pela primeira vez é quase obrigação ir a Galeria Pacífico, localizada na lotada Rua Florida. E pra quem vem pela segunda (terceira, quarta...) vez, também! Afinal o local é lotado de lojas e mais lojas. E veja bem, eu não sou contra quem vem a Buenos Aires 'só' pra comprar (com o peso mais desvalorizado que nunca não há alma que aguente), mas eu digo que seu passeio a Pacífico pode ser MUITO mais interessante. Como? Indo na Abuela Goye.


O cafézinho está na praça de alimentação do local. E passa desapercebido pra maioria das pessoas. Mas se você prestar BEM atenção, vai ver que ao lado da famosa sorveteria Freddo, tem uma casinha bem simpática com uns deliciosos chocolates na frente. Você tem a opção de pedir e comer ali na praça (leia-se naqueles bancos frios e sem graça), ou você tem a opção de entrar no lugar - que é praticamente escondido sobre a bancada de doces.


E ali, ahhh você vai encontrar de tudo, desde mini vovôs e canecas lindas personalizadas da marca até chocolates. E por um tempo vai esquecer completamente que está dentro da Galeria.


A marca registrada é da Abuela Goye mesmo, abuela que significa vó. Abuela que estampa quase toda a decoração local. E o melhor é que da pra levar pra casa! Muito mimo.


Sofram!


Logo eu não tenho a mínima culpa em ter pedido um chocolate quente Nevado, com raspas de chocolate branco em cima.


Nem muito menos ter provado o outro chocolate quente, dessa vez chamado de Abuela Goye com licorzinho.


Pedi também essa deliciosa e suculenta geléia de framboesa e esse creme que não é requeijão pra acompanhar...


...as deliciosas torradas, das quais me empanturrei.


Concordem comigo então que não é lá muito difícil fazer do seu dia de compras, ou de passeio bem turísitico a Florida, uma coisa mais interessante. Porque afinal, você está em Buenos Aires e deve pelo menos provar as delícias maravilhosas que os locais tem a oferecer, além do bife de chorizo claro. Com preço de $20 pesos o chocolate quente, e $15 as torradas com creme e geléia, eu não preciso nem fazer a conversão do dinheiro pra provar que o lugar é tudo de bom.

Abuela Goye
www.abuelagoye.com 
Sede Centro: Galerías Pacífico.
Sede Puerto Madero: Alicia Moreu Justo 540.

4 comentários

  1. Olá!
    Aproveitamos para dizer que a Abuela Goye está chegando no Brasil! Já existe uma loja no Salvador Shopping e ainda este ano teremos lojas em Brasília e Recife, no Parkshopping e Rio Mar respctivamente. Mas, enquanto não chegamos em outras cidades, vocês podem nos visitar no nosso site www.abuelagoye.com.br e realizar compras dos nossos chocolates, doces e alfajores. Entregamos para todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Abuela Goye!
    Delíciaaaaaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .