Programação do Finde: Noche de los Museos

8 de nov. de 2013

Que Buenos Aires tem uma movida SUPER cultural isso todo mundo sabe, né? Ô cidade que cada dia tem alguma coisa. Dentro desses milhares de eventos que tem, um dos mais concorridos e aproveitados pelo povo é a Noche de los Museos que rola nesse sábado na cidade.

Bueno, a idéia é simples: a maioria (eu diria que todos) os museus da cidade abrem suas portas para que as pessoas possam os conhecer. A entrada é sempre gratuita e, o melhor, transporte público também. Ô CIDADELINDA! Entonces desde as 10h da noite até as 3 da manhã rola a programação, ok?


E eu juro povo, é tão legal mas tão legal que todo mundo participa! Dá uma olhada na fila que tinha o ano passado no Museo Nacional de Arte Decorativo:


O Malba então fervilhava de gente!


E o melhor de tudo isso é que aqui todo mundo é igual: vai pobre, vai rico, vai magro, vai gordo, vai velho, criança, etc. Logo, por ir tanta gente é legal saber antes a programação de cada museu, escolher um e ter muita ''buena onda'' pra encarar a fila (que anda mais rápido do que você imagina).


É só entrar no site do evento e baixar o cronograma.

 

Aqui minhas sugestões:
- Museu Nacional de Arte Decorativo
- Malba
- Visita guiada ao Jardin Zoologico
- Museu Evita (filme e exposição)
- Planetario Galileo Galilei
- Centro Cultural Recoleta
- Espaço Cultural da Embaixada do Brasil
- Museu de Arquitetura e Design
- Museu del Holocausto
Baixe a programação e pegue os endereços aqui: www.lanochedelosmuseos.gob.ar

2 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .