Falando com uma amiga minha que já morou aqui em Buenos, a quiridaaaaa ilustradora Paula Zak, e depois do sucesso desse post aqui, chegamos a conclusão de que, alguns boys, são tão parecidos quanto aos seus nomes. E ainda, conversando mais especificamente sobre cada um deles, chegamos a uma conclusão não-generalizada de que certos nomes, tem certas características e armamos uma brincadeira pra isso.
Ilustra: Paula Zak. |
Martin: sexy, louco, irreverente
Dizem que: os Martins funcionam entre lençóis. Geralmente não decepcionam entre quatro paredes, mas também são um pouco loucos, do tipo que rouba sua calcinha ou pede pra mudar pra sua casa depois de três encontros.
Meus comentários: amiga, se tu é dessas que vive intensamente, gosta de paixões loucas e não sair de casa no final de semana porque prefere tá lá com o bofe, você precisa de um Martin na tua vida.
Ilustra: Paula Zak. |
Nicolás: lindo, jovem, divertido
Dizem que: os Nicos são lindos, sarados, e geralmente novinhos. Quer combinação melhor? Vivem em um mundo jovem e te fazem sentir sempre com 20 anos.
Meus comentários: acredito que os Nicolás têm espírito meio aventureiro por serem novinhos e sarados. Curtem uma academia. Portanto funcionam para chicas que acompanham o ritmo do bofe, já seja, levando o mesmo para 'surfar' em Mar del Plata ou tendo paciência quando ele deixa de sair contigo porque tem que ir pra academia.
Ilustra: Paula Zak. |
Alejandro: charmoso, galanteador, safado
Dizem que: eles têm tanto charme que fica difícil não cair no chamuyo. Sim, os Alejandros são a prova viva em carne e osso de que os argentinos são falantes e chamuyeros.
Meus comentários: digamos que o Alejandro é do tipo argentino por default. É aquele que você encontra na balada, diz que 'sos hermosa' e você cai de amores, deixando mitad de tu corazón aqui em Buenos Aires.
Ilustra: Paula Zak. |
Matias: romântico, educado, carinhoso
Dizem que: Matias são apaixonados, te levam flores, te respeitam e te pedem em namoro. Se você encontrar um Matias algum dia na vida assim, CASE!
Meus comentários: eu nunca conheci um Matias aqui.
Dizem que: ele é sempre amigo, sempre está ali te ouvindo. Lamentações, chororos do ex namorado, te compra sorvete e é atencioso.
Meus comentários: acho que aqui é bem capaz de rolar aquela ciumera, sabe? Você sempre vai dizer que ele é teu amigo, mas depois que tu ver ele com alguém vai MORRERRRRR de ciúmes.
Ilustra: Paula Zak. |
A Paula Zak é designer, ilustradora, vegan que morou 2 anos em BUE. Hoje residente em Sampa e segue com sangue argentino nas Alparzaks.
Lembrem que todas essas ilustas estão à venda aqui ó> www.studio-zak.com/br/poster.
Paula Zak
www.studio-zak.com
www.alparzaks.com
Adorei! Estive aí por 4 dias e encontrei um Nicolas de verdade, mas que tá mais pro personagem Alejandro, e também encontrei um Matias <3 ..rsrs
ResponderExcluirahahhahaha, eu num achei nenhum matias ainda.
ExcluirEstou simplesmente chocada. A descrição do Alejandro não poderia ter sido mais precisa e verdadeira. Conheci um no trem, conversamos e, por algum motivo que eu não me lembro, não peguei o contato dele. Um dos homens mais lindos que eu já vi na minha vida, senão o mais lindo.
ResponderExcluirahahahahaha chorando de rir.
ExcluirAcho que conheci uma misturinha de Martin, Alejandro e levemente Matias (romântico, mas sem o pedirem namoro, flores -infelizmente- hahahahaha, até pq ele mora lá e eu aqui em Recife).. Conheci váaaaarios 'Alejandros' hahahahaha ..
ResponderExcluirAlejandro é o argento por default!
ExcluirRefazendo kk
ResponderExcluirTeve um episódio sobre os médicos estrangeiros (PROGRAMA MAIS MÉDICOS) no programa A LIGA da Band, que mostrou um médico argentino chamado MATIAS que trabalha nobairro de periferia no Capão Redondo (creio) como médico de família. É a descrição perfeita. Nome de homem que tem sensibilidade e é romântico!! S2
Pois é, me lembrei justamente desse Matías do A Liga. Tão lindo e tão fofo que eu apaixonei logo de cara *.*
ExcluirChicas, #partiu #buscarunmatías !!!
AAHAHAHHAHAHAHAH CHOREI!
ExcluirSimboraa hahahahahahahaha
ExcluirDiscrição mais que perfeito do MEU MATIAS,não sei dos outros..mas o meu sempre foi assim,e já depois de 2 anos de namoro continua assim de lindo!!*.*
ResponderExcluirHahahahaha. Fiquei até vermelha com esse post. Conheci um perfil Alejandro chamado Martín (ou disse que se chamava, né?) que funcionava absurdamente entre os lençóis ou qquer outro lugar proposto. Nunca mais esqueci aquele boludo...rs Mas tem uma coisa tb... Eles se comportam de uma maneira bem diferente com a gente... Quando descobrem que a gente é brasileira, a "cantada" muda. Adorei o blog. Beijos
ResponderExcluirAAHAHAHA. adorei.
ExcluirAdoro o blog e este post está especial!! Muito divertido!!
ResponderExcluirPor causa de um Alejandro me mudei para BsAs. E aqui estou, ha 2 anos e meio na fé de ele se transformar em Matias!!! kkkk
e tb conheço um Facundo que é exatamente assim, como vc escreveu!!
Parabens pelo bom humor refinado deste post! Muuito bom!!!
<3
ExcluirFaltaram os Lautis, javis, sebas e Santis. Jajajajahsjajaja principalmente os sebastians irresistiveis juajajajajajaja aaaa argentinos lindos...
ResponderExcluirMuito legal a ideia, Amandita. Congrats!
ResponderExcluirBeijobeijo,
Nah (Pra Ver em Londres)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo com a Susana Zana, sobre os Sebas, tanto que me mudo para Buenos Aires mês que vem para casar com um Seba ;)
ResponderExcluir( para mim, Sebi jajajajajajajajaaj)
o Nicolás é tal cual. Amei!
ResponderExcluirNamoro um Matias e a descrição não podia ser melhor!!! Amo mi Mati <3
ResponderExcluirAdorei o blog
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeninas preciso saber como são os Juan?? É o meu primeiro contato com os Hermanos, estou amando .. são muito lindos e fofos!!! besos <3
ResponderExcluir