Top 5! Lugares Novos na Cidade

10 de jun. de 2014

Buenos Aires vive renovando e não tem como acompanhar tudo, luego o post de hoje traz 5 lugares que estão bombando e que eu ainda não tive tempo de ir fazer post.

Ralphs Bistro & Bar
www.facebook.com/RalphsBistro
Dos mesmos donos do Franks e do Nicky Sushi, o Ralphs chegou com uma proposta bem legal de tragos bons, comida boa e super bem localizado. No burburinho de Palermo Soho é uma boa opção para um brunch no domingo. Gurruchaga 1830, Palermo Soho.





El Mercado del Vino
www.facebook.com/Elmercadodelvino
É loja de vinhos, bar de vinhos e loja de móveis, legal né? As garrafas que tem por lá são bem exclusivas, mas há de tudo: desde um Norton simples até aquela safra de bodega pequenina de Mendoza. Um super achado de Palermo também. Ao lado da loja fica o wine bar, que tem 6 meses de existência só e é bem lindo, ótimo para uma sexta-feira regada a queijos e Malbecs. Gorriti 4966, Palermo Soho.


Peron Peron
www.facebook.com/ElPeronPeron
Esse não é tão novo mas tá dando o que falar: é um bodegón cheio de comida de qualidade a preço razoável. É a melhor opção, do momento, pra quem quer provar comida argentina de raíz, de verdade. Vive lotado, mas você não vai se arrepender. Carranza 2225, Palermo Hollywood.


Dogg
www.facebook.com/HolaDogg
Um casa que só vende pancho, hot dog ou cachorro quente como você queira chamar. São vários diferentes pra poder escolher e se deliciar, ponto alto pro engorde e comidinha de rua rápida no dia que tu for conhecer o Centro de Buenos. San Martin 657, Retiro.


Perez-H
www.facebook.com/perezhoficial
Na mesma linha de fast food, a Perez só traz hamburguesas com carne argentina. Tem muitas pra provar e é uma opção de almoço durante semana super legal por San Telmo. Defensa 435, San Telmo.


Fotos: Reprodução.
Aproveitem! Boa semana.
SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .