A Cara do Outono de Buenos Aires

2 de jun. de 2014

Acabei de voltar à Buenos Aires. Voltei com aquele ventinho fresco que antecede inverno. Com a vontade de comer comida farta e em lugares quentinhos.

Ainda que o frio não seja sinônimo só de comer (pero sí), vou postar aqui sugestões que são a cara do outono.

As Ruas
Ok, sounds generic, mas as ruas de Buenos ficam uns tapetes de folhas. Lindas e cheias de cor, juro que você não vai se importar em caminhar um pouquinho no frio para poder curtir o clima da estacão. Bairros com mais árvores trazem ruas com mais folhas: Villa Crespo, Palermo, Colegiales e Belgrano estão entre os preferidos.


Os Pátios e Comidas Calentitas
Vários restaurantes em Buenos tem pátios deliciosos e que ficam super a cara do outono na cidade. Alguns deles? Coco Marie, Olsen, El Último Beso, Pehache, Ultra e outros já vem com a programação menu renovado, o Ninina Bakery traz uma explosão em variedades de tortas e bolos bem gostosos. 

Coco Marie.

Olsen.

Pehache.

Ultra.

Pôr do Sol
Uma das coisas mais lindas de se fazer na cidade sem sombra de dúvida. As cores do outono deixam o clima por aqui bem bucólico que dá vontade de parar tudo e ver todos os dias essa paisagem. Tem até um post aqui no blog onde eu indico os melhores lugares para ver o pôr do sol. 


Bienvenido sea el frio!

Um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .