3 Lanches para Meter o Pé na Jaca em BUE

16 de out de 2014

Nada mais justo que fazer, agora, um post de onde sim meter o pé na jaca, lacrar geral. Essa edição vem com três lanches pra lá de deliciosos, para comer sem culpa, por gentileza.

Burger Joint
Rei do reis, imortalizado na boca de qualquer um que vá comer por lá. Dos mesmos donos do de NYC, é o the place to be no quesito lanches. Lugar bagunçado pra caramba, aspecto de sujinho, tão escuro que não dá pra enxergar nada lá dentro, but who cares né mesmo?
Até mesmo os mais chatos e mais anti cultura americana por aqui se rendem pelos hamburgers do lugar. É unanimidade. Não se assuste pela fila, muito menos pela desorganização ou demora pro teu lanche sair. Vai na fé e com paciência.


Se eu não me engano são 5 opções de lanches, e você pode optar por fazer o combo com batatinha (sim, come) e bebida. Eu pedi a sangria que tava bem correta mas, não é digna de sangria de bar, bom ir avisando. Uma cervejinha também vai bem obrigada, já que é pra comer sem pensar nas calorias. Tem burger clássico, com frango, com queijo azul, com cebola frita etc. Eles são grandinhos mas rola comer inteiro se tiver com muita fome. 

www.facebook.com/BurgerJointPalermo - Jorge Luis Borges 1766, Palermo Soho. Abre todos os dias, a partir do meio dia até meia noite. Só aceita dinheiro.


Chochán
Imagina um lugar que tudo o que tem é porco. E o que mais tem por lá são lanches de carne de porco. Dietanos abstenham-se. O de bacon com amendoim, cenoura é o must try do menu. A cozinheira vem de um portas fechadas que tinha um que de comidinha meio abrasileirada, não obstante tem lanche até com feijão no meio. Argentinos dizem que é muy pesado, isso porque você vai ficar sem comer pelo resto do dia, mas tá valendo.

www.facebook.com/chochanbuenosaires - Piedras 672, San Telmo. Abre de segunda a quinta a partir das 19h até meia noite. Sexta e sábado do meio dia às 16h e das 19h até meia noite. Domingos do meio dia às 16h. Somente dinheiro aceitam.

Victoria Brown Cafe
O lugar tá mais conhecido pelo bar que tem aos fundos e que abre de quarta a domingo à noite, qualquer dia com mais calma eu venho falar dele aqui. Enquanto esse dia não chega quero convencer vocês de que, sim um café pode ter comida boa e diferente. É normal aqui em BUE ver os cafecitos com as mesmas opções de lanches e saladas, coisa que não acontece no VB - o nome é muito grande para escrever inteiro. A mina que cuida do menu merece um beijo na testa pelas criações e também pela qualidade do que se come por lá (outro dia também venho falar do meu amor pela chocotorta do local).


O boom calórico delícia fica por conta do sanduíche de bondiola baba. Com queijo cheddar, que é MUITO difícil ver aqui em Buenos Aires, com repolho no creme, pão macio, mostarda e aaa carne. Como porteño ama dizer, é una bomba. Vem acompanhado de guarnição, que dentre as opções prefira as batatas, que são batatas doce! Ok? Batata aqui é batata doce e é uma delícia e eu sou completamente apaixonada por batata doce, lembra minha vó que lembra família que dá sdds. Os outros lanches também são bons e os sucos refrescantes e com uma apresentação linda, até parecem drinks (atenção especial pro de melancia e o de tangerina, por favor).

www.facebook.com/victoriabrownbar - Costa Rica 4827, Palermo Soho. Abre de terça a domingo a partir das 11h até 20h. Dinheiro e principais cartões.


Já foi em algum?

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .