Soho Point e o Melhor Ap/ Hotel para Ficar ♥

13 de out. de 2014

Tem gente e lugares que eu gosto muito aqui em Buenos Aires. Uma dessas pessoas é o Mariano e um desses lugares é o Soho Point. Vou explicar porque: o blog ainda nem tinha 500 visualizações por mês quando eu fui procurar ele para fazer um post (porque já tinha me hospedado aqui e tinha adorado), ele me recebeu super bem e acreditou que aquilo poderia funcionar. Ou seja, não se baseou em números como muita gente faz e depois daquilo eu passei a adorar ainda mais o produto dele. Um apart com regalias de hotel em pleeeeeeeno Palermo.


Soho Point é sim daqueles lugares que indico mais que de olhos fechados porque, além do Mariano ter depositado um voto de confiança no blog quando ninguém depositou e isso não se esquece - o local é adorável e ele um concierge de primeira que, além de tudo, indica quase os mesmo bares que eu indico no blog ahah, muyyy bueno!


Pelas fotos vocês podem ver tudo o que o lugar é: uma casinha mesmo, um ap com tudo o que é necessário (sejam estadias prolongadas ou não) que oferece limpeza semanal. Tem geladeira, cozinha completa, banheiro completíssimo também, pratos, talheres, cafeteira, ar condicionado, TV, wifi, tv a cabo, telefone, etc. 


Os aps estão disponibilizados no mesmo terreno mas são independentes entre si. Todos seguem a mesma linha no décor: amplos, com luz, branquinhos e limpos. Você vai ter sua própria chave para entrar e sair quando quiser, bem legal. 


O Soho Point dispõe também de bicis grátis para usar quando der vontade. Passear pelo bairro pedalando é uma delícia. 


Além desses aps, o Mariano tem também outros que estão na mesma redondeza e seguem a mesma linha. Aps confortáveis, com mordomias de hotel, um sucesso. No geral é aquilo: nem chic nem simples demais, está no ponto exato do que eu julgo que seja legal pra caramba.


Eu até brinco que o Soho é o tipo de hotel do blog: no meio de tudo que é bom e perfeito para chicas. Falem se não é verdade? E além disso não é impossível de pagar e é muito seguro :)


Confesso que sou suspeita para falar sobre o lugar porque de verdade levo um carinho especial. Marino diversas vezes já me comentou que várias meninas do blog se hospedam por lá e rolou até uma vez de reservarem quase o lugar inteiro ahahaha, a bagunça. Adoro isso!


E se vocês acham que estou exagerando, vejam os comentários do pessoal não só no TripAdvisor, mas também no Booking, um sucesso.

Soho Point
www.soho-point.com.ar
www.facebook.com/Soho-Point
Malabia 1577 (mas tem outras localizações também).
contact@soho-point.com.ar.

2 comentários

  1. Olá!! Gostei muito desse lugar... Quanto sai mais ou menos a diária por pessoa?? Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto de Buenos Aires que selecionei algumas fotos dos melhores lugares que visitei e coloquei no meu blog. Já estou com saudades de lá.
    http://amobolo.blogspot.com.br/2014/10/buenos-aires-voltamos-das-ferias.html

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .