Roteiro do Finde! Franks Bar + Crobar

30 de mar. de 2012

O roteirinho do finde é da Alzira! A Alzira é uma brasileira super divertida que vive em Buenos também. Ela é de Aracajú mas bota pra quebrar mesmo na capital porteña. Ela conhece todas as baladas e todos os caras que te fazem entrar de graça nas baladas. Enfim, bora ver o que ela sugere!

A Prévia: Franks Bar
Quando ela sugeriu o Franks eu logo pensei: ''Quem não curte, né?''. O Franks é um bar altamente recomendado na coquetelería argentina e que ainda é speakeasy. Desses barzinhos que você não sabe ao certo onde é, e pra entrar não tem idéia de como vai conseguir. Enfim, o Franks pra isso propõe uma brincadeira: senhas. Ao longo da semana eles vão soltando dicas no Facebook e no Twitter para que assim você descubra a palavra secreta ou número, e passe pela porta inicial que é esse telefone aí embaixo. Quando você 'atende' o bendito uma voz do outro lado pergunta a senha; se correta você passa pra próxima fase, se não cai fora. Detalhe DAORA: no caminho entre a cabine e o bar tem um sex shop. Shhh não disse nada.

Foto Reprodução: Facebook Franks Bar

Enfim, lá dentro a onda é outra. Gente lindona, povo com cara da 'ryqueza' e pode ser que você queira passar o resto da noite lá. Phyyyyno.

Foto Reprodução: Facebook Franks Bar

Mas se a ideia é fazer a noite durar, a seguida é a Crobar, que é melhor na sexta-feira, ok? No sábado tem outros lugares (a Jet Lounge). A balada é bem frequentada, mas nos últimos tempos só tem dado brasileiro pela zona. Então se você não curte balada muito estrangeira ou se está afim de algo local, cai fora de lá; caso contrário a Crobar pode ser sua segunda casa.

Foto Reprodução: Crobar Website

A situação é essa aí embaixo: casa L-O-T-A-D-A!

Foto Reprodução: Crobar Website

Dale, chicas!

Franks Bar
www.franks-bar.com.ar
www.facebook.com/FranksBar.ar
www.twitter.com/Franks_Bar
Arevalo 1445 - Buenos Aires Capital.

Crobar
www.crobar.com.ar
www.facebook.com/crobarbuenosaires
www.twitter.com/CrobarOficial
Marcelino Freire y Paseo de la Infanta - Buenos Aires Capital.

7 comentários

  1. Amanda, você poderia dizer a média de custo no Franks Bar?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal! É mesmo não coloquei um gasto médio do Frank's. Olha os tragos são 50 pesos num geral cada um, e pra comer não sei muito bem pq sempre que cheguei as mesas já estavam ocupadas. Mas calcule uma noite de 100 a 150 pesos. Tá? Beso

      Excluir
  2. Amanda so entra no bar se tiver essa senha? posso reservar mesa nao? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má! Pode sim! Manda mensagem pra eles no facebook que dá pra reservar, ok? Beso

      Excluir
  3. Amanda, qual é o melhor dia para ir? E que horas é bom chegar? Adorei o post, estou ansiosa para conhecer! Obrigada :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .