Top 5: Blogs Argentinos de Receitas

22 de ago. de 2013

Eu vivo sonhando que um dia vou cozinhar super bem, mas néeee, enquanto esse dia não chega eu passeio pelos blogs dazamiga argentina. Tem tanta coisa boa que resolvi compartilhar eles com vocês.

Horneando Algo
É o blog da Juli, a mina que mais sai comigo para bares ahahha, é tipo um Toddynho sabe? Cia de aventuras. Enfim, no Horneando Algo ela sempre posta coisa gorda, a.k.a. patisserie e afins, ela também dá umas dicas de lugares para comer na cidade. O que eu mais gosto: a leveza dos textos. Ela escreve comigo a Revista Jengibre. www.horneandoalgo.blogspot.com.arFacebookTwitter.

Foto: Horneando Algo.

Ponete el Delantal
Da Agus, com ela e com a Juli a gente tem a Jengibre linda. A Agus tem umas receitas bem diferentonas, algumas mais vegans, outras da abuela, mas todas deliciosas. As dicas de comilança pela cidade são bem diferentes (muitos lugares que eu nunca nem ouvi falar) e cidades bem pertinhas da capital também passam por lá. www.poneteeldelantal.comFacebookTwitter.

Foto: Ponete el Delantal.

Impalpables
É da Ines, uma das responsáveis pelo LINDO Proyecto Siesta que fez o vídeo do blog. A Ines é pastelera profissa e tem umas fotos de tipo hipnotizar. O que eu mais gosto é essa coisa meio bucólica que ela demonstra a cada post, a cada imagem, é lindo e incrível de ver. www.impalpables.blogspot.com.arFacebookTwitter.

Foto: Impalpables.

Vintage Kitchen
Paula é a dona, queridíssima e dona de fotos increíbles. Ela tinha um café antes mas acabou fechando, todas chora. Além de ser muito legal as receitas são bem diferentes também: pão com cerveja, chocolate com amendoim e por aí vai... www.vintagekitchennotes.comFacebookTwitter.

Foto: Vintage Kitchen.

Momentos Gastronómicos
Rocio é chef e faz comidas para fora, quando sobra um tempinho ela publica no blog que é lotado de bolos e coisinhas doces, mas rola uma batata e etcs, as receitas dela são mais elaboradas. Eu amo as receitas de chocolate que ela põe, será quem um dia chego lá? www.momentosgastronomicos.comFacebookTwitter.

Foto: Momentos Gastronomicos.

Fomeeee!

4 comentários

  1. Adorei as dicas, é muito amor em forma de calorias variadas.

    ResponderExcluir
  2. Gracias Amanda! Te quedó divino tu blog re-diseñado!

    ResponderExcluir
  3. Linda Amanda, gracias por incluir a Ponete el Delantal en el top 5, todo un honor!!! Y coincido con Pau, me encanta el nuevo diseño, muuuy canchero!!!
    Besotes!!

    ResponderExcluir
  4. chicas, gracias a ustedes por tanta dulzura (:

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .