Uma Tattoo no American Tattoo

15 de ago. de 2013

De uns meses pra cá eu venho recebendo muitas perguntas sobre onde fazer tatuagem na cidade. Eu não sei sugerir várias porque só tenho uma tatuagem ehehe, e das que eu fui ver foi o estúdio que eu mais curti. Então vem conhecer a American Tattoo.

Buenos é uma cidade rock. Não temos A GALERIA do Rock como SP, mas há a Bond Street. Uma galeria como-se-fosse a Galeria do Rock. Na Bond vende de tudo: desde roupas mais pesadas, tênis e sapatos até discos, piercings. É bem frequentada pelos porteños e fica numa localização de fácil acesso: Avenida Santa Fe. Foi lá que eu conheci o estúdio American Tattoo, e foi lá que eu tomei coragem e fiz a minha primeira tatuagem também.


O American já tinha sido recomendado por outros amigos meus que fizeram tattoos enooooormes. Eu sabia que o preço não era o mais camarada da cidade, mas mesmo assim, você não se tatua todo dia né? Tem gente que fala que lá é meio metido, que só vai famoso: olha não é mentira, vai muito famoso mesmo, mas isso porque o cara que fundou é meio conhecido já, e aos poucos, eles foram tatuando rockstars e assim foi indo.
Hernán, é o da esquerda. Quiridú.

Enfim, decidi ir e fiz a minha com o Hernán. Fiz com ele porque queria traço fino e, olha, mais fino que o traço que ele me fez -com perfeição - impossível.

O mínimo que você vai pagar são 300 pesos. Ainda assim, muito mais barato que um bom estúdio usando São Paulo como referência. E não precisa marcar horário, exceto que você queira fazer uma BAITA de uma tatuagem. É só chegar, falar o que quer, que você é atendido na hora.

Depois, é só passar na Farmacity que tem do lado e comprar sabonete e creme para tratar. Lá é bem limpinho e tudo é descartável. Outra coisa: eles são de confiança, se eles veem que não vai ficar legal o desenho que você quer, eles avisam.

Bueno, eu vou de novo, semana que vem, depois mostro como ficou ihihi. Besos.


American Tattoo
www.facebook.com/americantattoo
www.americantattoo.com.ar
Avenida Santa Fe 1670 - Local 7 e 31 - Galeria Bond Street.
De Segunda a Sábados, das 11h às 20h.

2 comentários

  1. Ameeeeiii o post Amanda, eu fui uma das pessoas que te perguntei sobre estúdio de Tattoo, porque pretendo ir a Buenos em Out/Nov. Muito obrigada querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor tatuador da Argetina chama-se Sancast. Já veio em várias convenções no Brasil e no mundo. É só jogar no Google e ver a qualidade de seus trabalhos. Agende com antecedência.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .