Newsletters de Final de Ano

22 de nov. de 2013

Oi povo, buendia.

Bom, eu e a Mari do Querido, temos vários guias à venda no blog. E com o final do ano se aproximando já estamos fazendo o de final de ano.
Acontece queeeeeeeeeee: argentino é meio passivo pra festas de Natal e Ano Novo e com isso rola uma demora grande até o guia ficar pronto, porque é muiiiiito lento o processo de ligar, falar com gerente, ver menu, preço. Tem restaurante que ainda nem sabe se vai abrir e se sabe, não tem noção ainda do que vai rolar no jantar.
Até juntar toda a informação de final de ano vai ser lá pela segunda semana de Dezembro, e até lá vocês já me mataram com tantos e-mails. Portanto a ideia é a seguinte: Newsletters Semanais de Final de Ano.

Ao invés de pagar pelo guia completo (que só vai sair na segunda semana de Dezembro), você paga para ter novidades todas as semanas no e-mail. Então recapitulando o passo a passo:

- Você paga uma vez só, R$15 reais e toda semana vai receber atualizações no seu e-mail das casas que vão abrir.
- Em dezembro, quando o guia ficar pronto, quem tiver pago pelo newsletter vai receber o mesmo de graça. Quem não tiver pago, vai poder comprar (lembrando que ele só sai lá pela segunda semana de Dezembro).

Por que eu devo pagar pelo newsletter? Se você é daqueles que quer ter tudo programado com antecedência, o newsletter vai ser uma mão na roda. Isso porque nós já estamos coletando informações dos locais que vão abrir, mas não temos suficiente para armar o guia e  vender ele já. Então como toda semana chegam novidades, vamos ir mandando.


O preço pelo newsletter + guia é de R$ 15 reais.
O preço só pelo guia que deve sair em Dezembro vai ser definido na data.

Como funciona:
1 - você compra a assinatura do Newsletter aqui nesse link, através da plataforma do Mercado Pago.
2 - pagamentos com cartão de crédito são confirmados na hora, se você paga com depósito demora, pelo menos, um dia.
3 - com a confirmação do pagamento, nós te enviamos um e-mail confirmando a tua assinatura nos newsletters semanais.
4 - toda a semana vamos enviar novidades por e-mail com informações das casas que vão abrir.
5 - conforme a lista de locais for crescendo, nós iremos atualizando e aumentando a listinha que vai ir chegando no newsletter no teu e-mail.
6 - quando o guia finalmente ficar pronto, quem tiver assinado pelo newsletter vai receber o mesmo de graça. Quem  não, vai poder pagar só pelo guia e receber no e-mail normalmente.

Dúvidas aqui embaixo e para comprar o Newsletter só clicar no botão:

Compre Aqui!

7 comentários

  1. Olá! Fiz a compra do newsletter na semana passada mas ainda não recebi nenhum e-mail. Não sei se é porque realmente ainda não saiu nenhum newsletter ou se existe algum erro com o meu e-mail no cadastro. Se pudesse confirmar eu super agradeceria! :)
    Meu e-mail é marina.szocs@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, no fim de cada menu tem um preço por pessoa, esse preço é para entrar no estabelecimento ou tem algo incluso?

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, estou indo à Buenos Aires dia 26 de dezembro é minha 1ª vez em terras porteñas e passarei 10 dias por lá, irei sozinho, caso alguém esteja inseguro assim como eu, podemos juntar forças..rs
    https://www.facebook.com/#!/franklin.zetroc
    whatsapp;67 9653-9309

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabei de efetuar a compra. Mega ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, querida, tudo bem?

    Tenho lido tudo em seu blog, adoro, também assisti o documentário O Mundo Segundo os Brasileiros e te vi lá..... (to doida pra conhecer o Franks, rs...)

    Bom, chegarei a Buenos em 20 de dez de 2014, morrendo de vontade de descansar e curtir os restôs e baladinhas de lá.... da outra vez que fui, em 2007, foi uma viagem completamente diferente, fui com meus pais, foi meio corrido num feriado e, dessa vez, vou com meu marido, ficaremos em Palermo... será a primeira vez dele em Baires... e queremos nos divertir!
    Estou um pouco ansiosa e preocupada com reservas para o dia 24.... já tenho reserva para o dia 25, mas para o dia 24 ainda nada....
    Tbm pensei em fazer reservas para os lugares mais legais já que, em fim de ano, é tudo cheio.... (já vi muitos comentários de brasileiros e estrangeiros que estarão por aí nessa época) e sei que os argentinos são mais sussas.... rs.....
    Não queremos nada demais, mas pensamos num jantar legal e balada depois, na noite do dia 24, mas não faço ideia do que tentar, principalmente em relação à balada.

    Acho que é meio cedo mas será que haveria previsão de update para esse fim de ano 2014/2015?

    Muito obrigada, chica, um gde beijo pra vc!

    Cintia.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .