6 Cheesecakes para 6 Momentos em BUE

21 de jul. de 2014

Quem acompanha no Instagram sabe que eu ganhei da Scarlett uma caixa com degustação de cheesecakes um mês atrás. Eles não me pediram post em troca, mas a sorte é que eu já curtia eles antes (tem até post no blog, veja aqui). Com novos sabores e calorias a mais, quero apresentar pra vocês eles de uma maneira mais divertida.

BROWNIE -  pra quando o boy desaparece
Vamos começar pelo pior. Saiu com um bofe lindo, ia tudo bem até que ele disse que no Brasil se fala brasileiro. Você deixa passar, vai tudo ok, sai com ele, e ele desaparece do nada, sem motivo aparente. Essa base de brownie úmido, doce de leite e glace italiano DOCE PRA CARAMBA vai te acompanhar para ver um filme, de preferencia romântico, de preferencia Medianeras.

CHOCOCHEESECAKE: para uma tarde cazamiga
Base de biscoito de chocolate, cheesecake com chocotorta e mais biscoitos, cobertos com chocolate. Doce típico para levar na casa da amiga e bater papo falando bem - ou mal - de argentino.






CHOCOTORTA 2.0: para chorar as pitangas com as amigas
Calma, existe uma diferença entre uma tarde com as amigas e chorar as pitangas com elas. Sabe quando bate aquele desespero de que voce precisa sair para desabafar? Melhor coisa é pedir umas empanadas e levar essa sobremesa. A base é de brownie e o recheio de chocotorta, nenhum menino curte isso.

PARAÍSO: para dividir com teu chico
Existe sempre o costume de ligar Brasil ao maracujá, porteño ama maracujá e sempre que viaja ao Brasil pede algo com maracujá. A melhor cheesecake para dividir com ele é, então, a tradicional com maracujá.

NY STYLE: para levar na casa da suegra
Para não bancar a revolucionária diferentona, a cheesecake tradicional com frutas vermelhas é sempre uma boa pedida. Doce na medida certa e não tem como dar errado. Tu suegra va a amar.

LEMON PIE: para todos os momentos
Massa crocante com creme de limão e glace italiano. Serve para qualquer ocasião: levar na casa de amigos, comprar para se dar um mimo. É dos que eu mais gosto, doce suficiente, azedinho suficiente, tudo de bom. E é um dos que eu o povo mais ama também.

+ + + + BRIGADEIRO: para quando sentir saudades de casa
SIIIM, agora eles tem brigadeiro! Perfeito para quando você sente saudades, não é melhor que os nossos, e ainda eles tem que melhorar na produção, mas só o fato de poder comprar brigadeiro te faz sentir mais em casa neh?

Scarlett
Palermo Soho: Nicaragua 4457.
Caballito: Doublas 569.
Palermo Botanico: Rep. de la India 2907.
Belgrano: Virrey del Pino 2667.
SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .