And Set Herself Free ★

29 de out. de 2014

Meu post hoje é um pouco diferente. Diferente porque como disse uns dias atrás tem dias que não tenho inspiração para escrever e isso é normal quando você bloga, ainda mais quando você bloga tanto quanto eu estava acostumada a blogar.

Esses dias tem sido de muita resolução na minha vida, ahaha quem vê até parece. Mas a real é que ando pensando bastante no que eu quero fazer daqui em diante e além de saber que amo escrever e o blog não me proporciona o financeiro necessário pra fazer só isso, eu sei que ele é um portfólio legal para futuros trabalhos que podem sair daqui. E um portfólio tem que ser levado a sério né? Por isso o que vocês podem esperar daqui em diante...

- Menor quantidade de posts. Eu já não vinha postando com tanta frequência né? Primeiro porque eu tenho uma vida, depois porque eu já fiz muito post e terceiro porque estava sem inspiração. Mas a ideia de ter menos posts é ter mais qualidade porque eu sou dessas que prefere menos mas que seja ótimo. Falo isso por fotos, precisão de detalhes, leitura gostosa. Quando eu percebi, em posts anteriores, que estava escrevendo por escrever e colocando fotos que não eram minhas, me dei conta de que estava perdendo o foco do que eu queria.

- Mais posts críticos. É eu sei que nem tudo é bom sempre e sei que não é porque eu fui que quando você for vai ser excelente. Também não é minha intenção enganar vocês. Logo, vou passar a ser mais crítica. Antes eu deixava de postar porque não tinha gostado, hoje eu vou passar a postar mas não pra acabar com o lugar mas, sim dando minha opinião no que eu acho que poderia melhorar.


- Sobre os posts de comportamento e homens porteños. Tenho recebido muitos pedidos pra voltar a fazer. Acontece que nem sempre estou disposta a ouvir o que críticas. Digo isso porque sempre que eu posto tem gente que fala mal de mim ou reclama do meu jeito de ser. Estar na internet é abrir bastante tua vida pessoal e estar vulnerável a esse tipo de coisa. E nem sempre eu quero ficar chateada né? Tenho que estar de bom humor pra isso ehehe, portanto, os posts vão voltar. Mas só de vez em quando.

- Mais uso do Instagram e Facebook. Isso vai ser assim porque nem sempre eu tenho tempo para postar direitinho aqui no blog, então acompanhar as redes sociais é mais vantajoso porque eu sempre estou com o celular e a medida que vou fazendo minhas coisinhas do cotidiano vou postando fotos, seguido de algumas dicas. E o que eu acho mais legal disso é que: são lugares que eu realmente vou e se eu vou é porque, no mínimo, eu gosto, né? Logo fiquem mais atentos ao Insta e ao Face.

Tudo isso pra melhorar também minha comunicação aqui com vocês!

Curtiram, dúvidas? Beijos.

4 comentários

  1. Amanda querida, eu acho o seu blog sensacional! Vc não tem idéia da importância que você tem na vida de algumas pessoas. Eu posso falar por mim. Vou morar em BUE daqui a 3 meses e desde que eu soube dessa novidade, te achei na web e virei uma devoradora compulsiva de seu blog. Entro todos os dias!!!! anoto muitas dicas!! vc me ajudou a escolher o bairro que irei morar, a escola da minha filha, a imobiliária que irei contratar, os restaurantes que quero frequentar, os cafés, as lojas, os hotéis que tenho ficado nas minhas idas ao país para organizar minha vida....aff...enfim...quero que vc saiba o quanto esse blog é importante para seus leitores, e não só para conhecer Bue mas através do seu olhar a gente simplesmente se apaixona pelo país!!! Então querida, siga em frente! vc é extremamente criativa e talentosa e vai longe!! mas não nos abandone, pleaseeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda querida não desanime. Graças a você, minha viagem com o meu namorado para BUE foi maravilhosa! Levei muito em conta suas dicas que foram preciosas e pretendo voltar p esse lugar que tanto amo. Obrigada pelas dicas, vou te seguir no insta e sempre quando posso dou uma espiada aqui, mas não esqueça de nós, leitoras amantes do blog. Besos chica ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida Amanda: soy argentino y te escribo por dos cosas, 1- para pedirte escribas sobre las mujeres brasileñas y 2- por tu amigo.
    Hace un mes conocí en Rio a una bahiana. La verdad me voló la cabeza. Estuvimos tres días juntos y fue maravilloso. Yo volví a Argentina y me puse a "investigar' sobre las brasileñas. De esta forma llegué a tu blog y alguna información encontré. Quisiera más para comprenderla un poco más y estar mejor con ella. Se que tu blog es para brasileños/as pero quisiera que ayudes.
    Por lo vivido con ella y generalizando se podría decir que la brasileña es directa ( cuando me acerqué le dijo a la amiga que yo era gato, le pregunte que significaba y me dijp bonito, me mando mensaje ella al día siguiente); es dulce muy dulce y demuestra sus sentimientos, es muy coqueta y se cuida físicamente, tiene un cuerpo diferente a las argentinas (mas fuerte y de gimnasio rsrs) es impuntual (como casi todas las mujeres jajaja) toma mucha cerveza (comparado con los argentinos/asy se viste diferente a las argentinas.
    Ella viene en noviembre a la Argentina por eso te pido el post.
    Sobre tu amigo, leyendobel post, del cual entiendo la mitad, creo que tenés que encararlo de una y decirle así: " che, no te das cuenta que me gustas " si después de esto no reacciona, esta confirmado, es un nabo. Y tenés que buscar otro. En Argentina sobran los hombres que estarian encantados de estar con vos. Sos inteligente, linda y además brasileña!!!! que mas se puede pedir???
    Te mando un beso y muy bueno el blog.
    Luis

    ResponderExcluir
  4. Amanda, me equivoque de post, mi mensaje tendría que estar el O porteño.... disculpame y dame una mano.
    Un beso.
    Luis.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .