Guia da Balada: Onde ir de 2ª a Domingo

3 de ago. de 2012

Olha, recorde de e-mails é onde ir de segunda-feira à domingo em Buenos Aires! Pra facilitar a vida de todas, armei uma mini agenda pra vocês se programarem com o que está rolando agora em terras porteñas. Lembrando que essa não é uma lista definitiva e que as festas mudam no verão, ok?

Segunda: dia mais morto EVER em Buenos Aires, na boa. Se não for feriado, esquece, a maioria dos locais fecham nesse dia, então, amiga abre a pança pro abraço e vai comer. No máximo você vai encontrar um barzinho aberto, tipo o Sheldon ou o 878. Pra ver onde comer clica aqui!

Terça: a festa mais festa de Buenos fica por conta da Hype. É cheio de estrangeiro, isso porque o cidadão comum dorme na terça porque trabalha no outro dia, claro. Então a pegada é ir pro Sugar Bar onde rola o esquenta e depois partir pro Kika onde é a baladinha, que tem reggaeton e hip hop. Enfim, o conjunto Sugar + Kika = festa Hype. Entendeu? www.facebook.com/hypeba


Quarta: é o dia por lei que os argentinos saem pra happy hour, então é normal ver barzinhos cheios a partir das 19h. Os mais legais ficam por conta do Terrazas (+25 anos) e Godoy (também +25). Depois se não quiser ir em nenhum desses é só tocar pra Las Cañitas, Plaza Serrano, Plaza Armenia ou qualquer local que tenham bares juntinhos que a festinha vai estar rolando. Tem um happy hour super legal também que é o Opera Town, e outro que chama Mystique. Esse três só dá gente bonita. Verdade.

Quinta: outro dia de estrangeiro, rola o Club Araoz, só hip hop, ok? O nome da festa é Lost Shake, anotou? Mas já na quinta os barzinhos começam a ficar mais cheios também, tipo o Isabel.


Sexta: festa por excelência na Rosebar e L'Arc. Essas duas são muito boas sempre!

Sábado: dá pra escolher. Bar ou balada, ou qualquer outro local vai estar cheio. Todos os barzinhos que eu coloquei (vê aqui) vão estar cheios, sem falar que você pode optar pelas baladas, que eu também já coloquei aqui. Na boa, qualquer lugar vai estar bombando! Tenha paciência. Eu adoro a Podestá, é meio rock na parte de cima e na área de baixo toca de tudo, assim como o Makena. Ambas são simples viu?

Domingo: outro dia morto. No máximo vá ao Kansas (restaurante americano delicioso) que rola happy hour, ou veja alguma banda ao vivo no Sheldon, de novo.

Vale lembrar que as baladas: Tequila, Liquid, Voodoo Motel e Jet Lounge abrem de quinta a sábado e também são legais. Tequila é mais elitezinha assim como a Jet. Liquid é bem democrática e toca de tudo. Voodoo é rockzinha. 

Fechou a semana? Não sou muito de balada, mas tentei... Bom findeee!

27 comentários

  1. Oi Amanda, sei que nao tem nada a ver com a materia e nem com o blog, mas gostaria de saber se vc sabe de lugares legais(cafés, restaurantes) em Montevideo, vou p lá antes de voltar a Buenos Aires, Obrigada, Bjoss

    ResponderExcluir
  2. agradeço assim msm! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom sabeer, tô indo praí amanhã! x)
    Mas quanto a segunda, pra quem vai com esse intuito e quer balada todo dia, tem no Club Severino, que é meio trash, mas pra quem faz questão pode ser válido.

    ResponderExcluir
  4. Como fica quem tem menos de 25? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, olha desses aí na terça rola ir sim no Kika, na quarta barzinho por Las Cañitas, na quinta também dá pra ir no Araoz. Na sexta rola Crobar ou Caix e no sábado Terrazas, ou Kika, ou Rosebar. Beso!

      Excluir
  5. Oiie Amanda!
    Tá de parabéns pelo seu blog, ele é excelente!
    Tô indo para Bs As no final do mês...vou ficar 1 mês e meio aí, eu gostaria de saber se tem algum lugar bom para fazer sobrancelha em Buenos Aires.
    Obrigada, bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha, não é desanimando não, mas por 7 anos quem faz a minha sobrancelha sou eu mesma. E esse é o ponto mais fraco de Buenos Aires inteira.

      Beijoca!

      Excluir
    2. Ahh que pena :(
      Mas obrigada pela informação =)
      Bjos

      Excluir
  6. Amanda eu li em algum lugar que esse kika é gls..procede??Nada contra, mas é preciso esclarecer porque achei o site, as fotos legais e fiquei interessada, mas se for gls não é minha praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ou eu só fui em dia errado ou não é a mesma balada. Eu fui de terça e de sábado e não é gls... A última vez que estive lá foi em julho. E nunca me deparei com uma balada gls, nada contra também, óbvio, mas eu diria se fosse, ok?

      Beso.

      Excluir
  7. Amanda estou indo para Buenos Aires e vou ficar do natal até meados de janeiro. TODO MUNDO me falou que a cidade fica vazia para o natal e o reveillon e que não tem nd para fazer:/ Vc poderia fazer um post sobre as festas de fim de ano em buenos aires? E também dizer como é ai, os habitos/costumes e os lugares e opções em Buenos Aires que se tem para passar o reveillon e o que está aberto e etc... Aguardo ANCIOSAMENTE por esse post.

    Eu vi o da praia, mas já aluguei hotel e tudo em buenos aires e sair da cidade não é uma opção para esse ano, paara o proximo quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, já disse e repito que o post vai sair, mas nem os restos ainda sabem se vão abrir ou não ahaha fica complicado! Mas vai sair! Beso

      Excluir
  8. Oi, gostaria de saber onde comprar esmaltes e make e se vale a pena, como é o preço e tal... Beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamis, eu não sou muito atualizada com makes e esmaltes. Esmalte eu acho que não vale a pena pelo preço e variedade que tem no Brasil... Beso!

      Excluir
  9. já ouviu falar em um lugar chamado 'Konex " aí em Buenos Aires ?Um amigo foi e gostou muito . O que vc acha ?

    ResponderExcluir
  10. Amanda,
    Dia de 6 feira... qual sequencia bar + balada boa pra ir ?... acima de 30, solteiros

    ResponderExcluir
  11. NaS segundas rola "LA BOMBA DE TIEMPO" la mejor festa de Baires, muita musica e gente bonita

    ResponderExcluir
  12. OI Amanda

    Adorei conhecer seu blog, estou indo pra Buenos Aires com mais duas amigas para o reveillon, o que vc indica?

    ResponderExcluir
  13. Olá, estive em Buenos Aires em 2010 e fui dançar em um lugar muito agradável, porém não me lembro o nome do lugar... como vou para lá novamente, gostaria de saber se alguém sabe o nome deste lugar... a casa tem dois andares. Na parte debaixo tem balcão de bar, e pista de dança, na parte de cima tem um bar e uma área a céu aberto, com sofazinhos. Lembro que na mesma rua tinham outras baladas, bem movimentadas, acho que uma delas se chamava pink!
    Obrigada
    Wania

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda! vou para Buenos Aires em fevereiro, vou estudar aí. Super adorei as dicas!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  15. Olá amanda,

    Vou para BsAs em junho e ficar apenas 3 dias... porem gostaria que fossem os melhores!!
    Poderia me sugerir barzinhos e/ou baladas para ir de quinta a sab!?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amanda! Tava anotando as dicas, depois vi que a postagem é antiga... Tô indo para Bsas em dezembro... As dicas continuam as mesmas? Se quiser me indicar alguma boa balada... :) curto Soul, rock, hiphop e música eletrônica também...
    Blog excelente! Parabéns! :)
    Fernanda

    ResponderExcluir
  17. As baladas boas continuam as mesmas ? Ou em 2017 teve upgrade? Estou indo em Junho, adoraria dicas. Obrigada

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .