7 Barzinhos na Báez

28 de ago. de 2012

Esses dias voltei pra Las Cañitas. Fazia maior TEMPO EVER que eu não ia pra lá, com motivos, mas isso a gente deixa pra explicar outro dia. Importante que eu fui e acho lá tão legal que resolvi fazer um 'mapeamento' dos principais bares e points badalados da rua Baez altura do número 200.

Pra quem curte comida mexicana: Lupita
Eu já coloquei aqui antes em duas ocasiões (pra fazer prévia pra ir pra Jet Lounge e pra chicas que querem ir sozinhas pra noite), mas volto a por porque o Lupita meio que deu uma sacudida no bairro. Desde que ficou conhecidão é um dos mais frequentados no bairro. Vai por mim, não tem erro. Cheio de gente divertida. www.lupitaweb.com.ar - Báez 227. (A partir de $100 por pessoa com comida).


Pra quem curte onda peruana: Lima Mía
Eu também já coloquei aqui. Vizinho de lado do Lupita e irmão de pai, o Lima Mia não é tão frequentado como o amigo a direita mas é legal mesmo assim. Pedida delícia pro verão quando chegar, o jeito de praia do local é um diferencial bem legal. A equipe é bem jovem e animada. www.facebook.com/LimaMia - Báez 211. (A partir de $100 por pessoa com comida).


Pra quem se acha: Mute
É o local mais frufru do bairro. Na última vez que eu fui tinha gente de +35, vale dizer né? O bar é lindo, é caro e tem gente bonita, mas mais velha. Todo mundo ali se dá de gostosão, até o segurança ahaha. Legal pra conhecer, no piso de cima tem baladinha eletrônica. www.mute.com.ar - Báez 243. (Depende do que for fazer, mas em geral $150 com comidinha e drinks).

Foto: In Spirits

Pra quem curte rock-soul: Soul Café
Bah, surpresa da semana. Fui lá no sábado e peloamor gente, adorei. É que eu amo rock e nunca tinha tido sorte com uma noite rock e olha ACHEI, aleluia! Fui por indicação de uma amiga argentina, e tinha banda tocando lá. Galera meio piradona, super bêbada ahaha vamos ser sinceras, mas o clima é bem legal, todo mundo ali curte o som. Também tem apresentações de soul no palco as quintas eu acho. www.facebook.com/soulcafe - Báez 252. ($40 pesos cada drink).

Foto: Divulgação

Pros que curtem cerveja: Van Koning
De origem holandesa é um dos mais cheios também. Pra quem curte cervejas diferentes é uma boa pedida. O lugar tem uma onda meio under, é bem escuro lá dentro e com umas mesas e decor de madeira, mas é bem bom pela proposta. Vale conferir com a galera. www.facebook.com/Van-koning - Báez 325. (Cervejas a partir de $25 pesos).

Foto: Divulgação

Pros que curtem qualquer coisa desde que esteja lotado: Jackie'O
Esse é o tipo de lugar que se você não sabe onde ir acaba caindo lá. É meio sem definição, é um bar e ponto. Pra ir tomar algo e ver gente. No último piso tem baladinha também. www.facebook.com/Jackie-O - Báez 334.

Foto: Divulgação

Pra azarar: Mona
Tem concentração de gente bonita e com dinheiro. Preciso falar mais? www.monabar.com.ar - Báez 240.

Foto: In Spirits

Dá pra escolher ou fazer um pub crawl né? Hahah, beso.

11 comentários

  1. Estou adorando seu blog, descobri muito recentemente e estou anotando tudo, pois sou apaixonada pela cidade! Suas dicas são ótimas e não vejo a hora de voltar para conhecer os lugares que recomenda. Pretendo voltar em breve por poucos dias, tipo no carnaval, por isso se puder recomendar alguns lugares para casais, não precisa ser nada mega romântico, gostamos de boa gastronomia sem frescuras e adoro cozinhar então dicas de locais para boas compras de utensílios e ingredientes que eu consiga trazer sem problemas. Obrigada pelas dicas! Bjs. Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ferrr! Obrigada e seja bem-vinda :D

      Tem uma programação já pra casal aqui, entra ali em cima na caixa de busca e digita “namorados” que tem um post de roteiros pra diferentes casais :)

      Sobre produtos de cozinha vou programar um post! Besooo

      Excluir
  2. Mute tem o melhor cosmopolitan!

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar muito bem desse Lupita, mas acabou que não fui conhecer...tudo bem, fica para a próxima :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa rua, é uma delícia de dia e melhor ainda a noite, e o Van Koning nem se fala, meu preferido <3

    ResponderExcluir
  5. Amandita eu vi quase todos os posts de bar/balada no seu blog e gostaria que vc pudesse me ajudar. Vou passar as férias ai com a minha namorada. Eu vi o post sobre balada gls mas fiquei um pouco confusa. Eu gostaria de saber quais locais ai são gayfriendly. Digo, não um bar exlusivo para o publico GLS mas que aceita sem problema. Não gosto de boates e baladas gays, vai saber pq rs Se vc puder me ajudar ...

    Ah e eu gostaria de saber também se existem locais que são mais frequentados pela pessoas que estudam/fazem cinema.

    Muitissimo obrigada

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty! Vou fazer um post sobre isso então! Vou perguntar pras minhas amigas porque eu não sei te dizer ao certo, ok? Quando vc vem? Beso

      Excluir
  6. Olá amanda,
    adorei as dicas! Como terei pouco tempo na capital portenha (meu destino é Mendoza), queria ter ideia se vc recomendaria mais a night de Baez do que mais pra Recoleta, onde estarei hospedada. To atrás do tiro certeiro, sabe? Uma balada tipicamente argentina...
    PS: tenho mais de 35 rsrs

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .