Onde Pedir a Namor Em Casamento

3 de set. de 2012

Esse é um post pros HOMÍ. Onde pedir a sua namorada em casamento quando vier a Buenos Aires. A cidade é super linda e é real que é bem para casais. As opções são diversas mas tem uns lugares lindos aqui na cidade e que vão deixar a situação mais frufru ainda. Um post romântico (agora, porque eu estou romântica eu não tenho a mínima idéia ou motivo ahahah).

Rosedal
Clichêêê, mas nunca perde o encanto. As rosas que florecem na primavera dão um toque tão especial pro local que nem tem muito o que comentar. Prefira o caminho entre as rosas que aparece na foto abaixo, não tem como a  chica dizer não. Mas ah, vá durante semana! (Av. Libertador e Av. Sarmiento).

Foto: Reprodução

Puerto Madero
Também é super clichê, mas ainda tá pra existir um lugar que substitua as luzes lindas que iluminam o rio a noite. Tem mais coisinha do bairro, aqui.

Foto: Reprodução

Jardin Japonés
Eu já coloquei ele aqui no blog. O lugar é tão calmo e tão fora do mundo de Buenos que nem dá pra sentir que duas baitas avenidas intercruzam esse ponto. Passar a tarde por ali rende muito romantismo. (Avenida Casares 2966).


Buquebus à Colonia
O passeio já por si é um encanto. A cidadezinha é linda e super encantadora. Mas na hora da volta é incrível ver o sol se pondo desde o barco. Mas olha, pra poder sair das cabines e ver o sol lá fora mesmo tem que pegar o navio Eladia Isabel, que é o mais antigo e que faz o trajeto Bue-Colonia em 3h, dale? Assim na hora do retorno a cidade dá para se sentar na parte de fora do navio, ver o sol se pondo. E eu juro que é a coisa mais romântica, e também dá pra ver a cidade de Buenos aparecendo no horizonte. www.buquebus.com.ar

Foto: Reprodução

El Último Beso + Pipi Cucu + La Maison
Tá pra existir cafés-restos mais românticos. O El Último Beso é um encanto, a loja cheira perfume e não tem uma mulher que não caia de amores por lá.


Já o Pipí-Cucú é um restô bem escondido em Belgrano que é um charme a parte. Bem feminino, meio carinho, mas dá pra fugir da cidade.

Foto: Reprodução

E o La Maison eu coloquei essa semana, mas vale lembrar né? Eita local mais lindodosceús!


Jardins do Home Hotel, L' Hotel e Ultra
Eu me lembro bem que quando eu fui conhecer o Home logo imaginei uma cena romântica. E não é pra menos, o jardim deles é tão charmoso pra uma tarde a dois que nem tem erro. Assim como o do L' Hotel. Ambos são escondidinhos e vazios durante semana, até sonhei agora... Já o Ultra é mais chic, na parte de trás do bistrô tem uma área aberta iluminada com luzinhas lindas natalinas, perfeito pra um jantar a dois.


Phynesse do Casa Cruz e do Faena
Os dois são super chic. O Casa Cruz é um dos melhores restos de Buenos, e o Faena um dos mais chiques. Se a pedida é alto mais elegante opte por um deles.


Romantismo no Rio com o Morena Beach e Acasusso
Eu nunca iria no Morena Beach pelo nome, não acho sexy sabe? Mas você vai querer ir a noite ou de dia quando ver a foto abaixo, restô também mas que vale pelo visual imbatível. E Acasusso é uma cidade tão romântica que colocaria ela inteira ahah, mas sugiro ainda um passeio semanal por lá beirando o rio, não tem erro.

Foto: Reprodução

Aiii, o amor.

11 comentários

  1. O Morena Beach é caro? achei o visual lindo! Existe alguma outra empresa que faça esses passeios de barco/ navio? Muito legal o seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, o Morena é meio caro sim! Mas acho que dá pra ir só pra tomar algo :) E sim tem empresas que fazem passeio de barco, to pensando em por no blog na semana que vem :) Afinal dias mais quentinhos estão chegando!

      Excluir
  2. Amanda eu ja noivei e hj nao sou mais noiva, e foi em buenos

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Oii Amanda! Você tem idéia de qto se gastaria hj em média no Casa Cruz (pra fazer o negócio completo: entrada+prato+sobremesa+vinho..) p um casal? obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Amanda , queria uma dica pois vou pedir minha namorada em casamento porém não conheço nada na Argentina , pode me dar uma ideia? ... Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Amanda , queria uma dica pois vou pedir minha namorada em casamento porém não conheço nada na Argentina , pode me dar uma ideia? ... Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! Estou indo para BA em junho, e quero pedir meu namorado em casamento. Conhece algum lugar que esse pedido entre homens possa ser feito e sem espantos!?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .