Lugares que eu levaria o Anthony Bourdain para Comer

23 de ago. de 2013

Se tem um trabalho pelo qual eu largaria o blog é pra ser uma espécie de Anthony Bourdain feminina, QUEM NÃO? HAHAHAHA, viver viajando e comendo, quem não quer?

Enfim, o Tony - me deixa ser íntima dele - veio pra cá faz teeeeeempo e esses dias estava eu assistinto - pela 20978302873289 vez - o programa dele e resolvi fazer um reloaded. Se ele viesse pra cá de novo, quais lugares eu levaria ele para comer? Segue minha lista:

Comer Choripan e Bondiola: olha é lei aqui que eu amo os choris do El Puestito del Tío, tem post dele no Destemperados. Mas na Costanera Sur é onde está a raíz mesmo da coisa, tem um carrinho lá chamado ''Mi Sueño, My Dream'' que é increíble! Os choris de lá são perfeitos. E tem outra que fica no Lago de Regatas de Nuñez que chama ''Bizarro'' que dizem ter a melhor bondiola da cidade.


Comer Picada: taí uma coisa que quase nunca falo aqui no blog, as picadas argentinas são excelentes. Seleção de embutidos e queijos e cervejas que é uma coisa de bom. Se fosse pra sair para comer, eu levaria o Tony no Cafe de Garcia, é um dos bares mais clássicos da cidade para sentar, pedir uma sidra e comer porcaria deliciosa. Agora se você quiser fazer em casa pode ir no Al Queso, Queso comprar tudo, ou senão pode pedir delivery no Piccadely.

Comer Empanada: olha como definir onde comer empanadas em Buenos Aires? Meio impossível... Enfim, eu amo as do La Querencia, mas acho que o Anthony iria preferir algo mais simples. Partindo do conceito de que qualquer empanada aqui é boa, acredito que as da Tucumana no Mercado de San Telmo iriam ser pefeitas, ou senão comer em pé do lado de fora da loja da La Casita de Tucuman. Digo em pé do lado de fora porque funciona como delivery e não há lugara para sentar, mas as empanadas desmancham.


Comer Carne de Porco: gente, quem não ama carne de porco? Eu vi no programa que ele devora um porco. Eu amoooo o escalope de porco que o Leo do Dill & Drinks (LOCAL FECHADO)
faz, assim é AMAZING. Então eu levaria ele lá.


Tomar Cerveja: tomar uma Quilmes merrrmo, qualquer bar né? Sem frescuras, seja na Plaza Dorrego em San Telmo ou em Palermo.

Outros locais:
- Também levaria ele para perambular pelo LINDO Mercado del Progreso em Caballito, cheio de coisa boa.
- Tomar uns tragos num dos meus bares preferidos da cidade.
- Poderia passear pela Villa Crespo, que é meio mainstream já, mas todo mundo ama. Agora não sei se Salgado, Almacén Purista ou Melão...
- Churros! Isso é tão argentino quanto empanadas, levaria ele na churrerría mais clássica da cidade, a La Fábrica.


Para ver o programa acessa esse link aqui e esse outro aqui.

Agora meu recado in English for Anthony: Tony, please come to Buenos Aires and be my friend. I promise you lot of calories, a bunch of smells and everything that has to do with nothing, but food. From you new best friend, Amy.

2 comentários

  1. Oi Amanda!!!

    Olha já reservei o transfer com o Jorge!!
    Indicação sua!!

    E também vou no tango do Café de los Angelitos!!
    Estou super animada!!

    Seguindo suas dicas ehehe


    Bjus

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oii Amanda!

    Acabei de voltar de Buenos e a maior parte da viagem foi baseada nas dicas do
    teu blog! Muito obrigada pela ajuda e opiniões!
    Foi maravilhoso!
    O Salgado é muito top! Desbanca muitos restaurantes "finos" de Curitiba com muita simplicidade
    e simpatia!

    Fiquei em Vila Crespo, no Pop Hotel, o qual achei demais também! Não sei se já foi no Mazzo, um
    café de esquina que ganhou nossos corações nessa viagem!

    Beijo e keep the blog rules! ;)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .