Dill & Drinks: o preferido no Centro

15 de jul. de 2013

LOCAL FECHADO.
Trabalhar no Centro não é lá a melhor coisa da vida pra quem quer sossego, e grazadeus eu pude sair de lá com o tempo. O que me faz querer ir pra essas bandas de vez em quando, especialmente nesse bar aqui.

O Dill & Drink é um óasis delícia no meio daquela bagunça sem fim nem começo. Tipo um vamos fugir do mundo. Eu já tinha ouvido falar muito bem de lá, mas nunca tinha ido. Até que aleluia, consegui.


O que mais me chama atenção lá é tudo. Haha, sério, o décor é lindo - bem clean, singelo, digno de achar tudo muito confortável o que eu amo na real. E ainda é pequenino, o que eu amo mais ainda.


Além de ser super bem atendido, com comida boa e sempre tragos em promoção (2x90 com tapas) o local, de verdade, não deixa nada a desejar por bares de bairros palermitanos que cada dia vem ganhando menos espaço no meu corazón.


Enfim, o pessoal lá é MUITO gente boa, de verdade. Aliás o Dill é um dos lugares que eu indico pra ir sozinha. Isso porque o Américo - foto - é simpático suficiente pra falar com você enquanto te prepara algo.


O pessoal aqui sabe muito bem de coqueteleria, então tu pode pedir qualquer coisa que vai valer a pena. Aliás, eles até tem aulas de drinks, uma ótima pedida pra quem curte umas aulinhas diferentes.


Enfim, eu não me lembro muito bem o que pedi sei que esse trago tinha mel. E tava bem suave, nada de coisa super doce, sabem?


E pedimos também mojitos bem refrescantes que repetimos a dose.


Os drinks têm promo: geralmente são dois por 90 pesos, ótimo preço, e vem ainda com umas comidinhas para provar.


A coisa é que eu curti tantoooo o Dill que acabei comemorando meu aniver por lá. 
Essa é a segunda parte do post.

Pois é, liguei lá, falei com os meninos e acabei reservando a parte da barra pra fazer meu aniver. Então o Dill além de ser um óasis no Centro, ter bons drinks, gente legal e ser apto para chicas solas é ainda um ótimo lugar para festejar aniversário.


OMG gente, fala se eles não são muito legais? Leo, chef da casa e o Ruiz, chefe da barra-sabe-muito.


Enfim, meu aniver com eles foi o máximo de verdade. Eu amei tudo tudo tudo. Eles sempre com educação e muita diversão, música deliciosa tocando o tempo inteiro.


E até eles entraram na festa! Amo muito.


Me senti muito em casa lá *-*


Fotinhas do aniver por lá <3.


:)


Amo Dill. E vocês vão amar também.

Dill & Drink
San Martin 986 - Centro.
No facebook eles sempre colocam o menu do dia, quanto vai ser e as aulas de drinks. E ah, eles abrem pro almoço também.

Pitada de sinceridade: tem estrelinha de preferência da autora que vos escreve. Tudo de bom, nada a reclamar.

2 comentários

  1. Estive em Bue no começo de junho e passei uma noite no Dill por recomendação sua. Amei! O lugar é excelente, a decoração é liiiiinda, os tragos são ótimos. Tudo incrível. E o Américo é um show a parte. Ele é mesmo um fofo.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa Amanda, vc com certeza sabe curtir a vida! Bjos.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .