Top 5! Brunchs

10 de jul. de 2013

Brunch é uma coisa que sempre esteve na moda na cidade. Não me perguntem porque nem desde quando, mas é cada vez maior a quantidade de lugares que oferecem um café meio almoço.


Hernán Giponni
O preço é de 150 pesos por pessoa. Mas calma, não assusta: é comida para um batalhão. O Túlio do Aires Buenos já fez um post de lá. São, ao total, uns 5 passos que no tienen nada que ver com café da manhã puramente dito. Ok? É tanta comida que você vai sair de lá sem nem querer pensar em jantar à noite. Fierro Hotel - Soler, 5862, Palermo Hollywood. www.fierrohotel.com/restaurant.

Oui Oui
É um dos mais democráticos, são várias opções de brunch... Para cada bolso e apetite e, a maioria, roda os 45 pesos. Eu sempre peço o francês que vem com torradas doces francesas embaladas na canela e mel, com uma xícara enorme de café com leite. Mas tem opções com ovos, sem ovos, vários pães, com iogurte, sem iogurte, etc. Já falei dele aqui. Nicaragua 6068, Palermo Hollywood. www.ouioui.com.ar.

Olsen
Lugar de comida escandinava. O Olsen foi um dos primeiros restaurantes a ter brunch. Tem, pelo menos, três opções que giram os 160 pesos. Dá para dividir. O que eu pedi quando fui (não me lembro o nome, acho que era o clássico), vinha com vários bagels, pasta de caviar, omeletezinhos, champagne, bondiola de cerdo, sobremesa de chocolate úmedo. Tipo, eu não comi mais o dia inteiro. Gorriti 5870, Palermo Hollywood.

Ilatina
Eu AMO de paixão o Iltatina, acho que é o melhor - sim de verdade - restaurante escondido a portas fechadas da cidade. A comida é colombiana, super leve e bem servida. E agora eles têm brunch aos domingos, um charme indispensável, tem que reservar. www.facebook.com/ilatinabue - Villa Crespo.

Hierbabuena
Comidinha natureba, com vários sucos e lanches frescos. O brunch sai ao redor de 150 também e rola dividir. É a opção natureba mais gostosa.  Avenida Caseros 454, San Telmo. www.facebook.com/pages/Hierba-Buena


Outros: hotéis de rede têm brunchs clássicos (Four Seasons, Hilton, Sheraton). Depois Pani também tem, Magadalena's Party, Sirop Folie.

5 comentários

  1. Oi Amanda, tudo bem? Vou fazer minha despedida de solteira ai em Buenos Aires e queria saber se existe algum clube de mulheres por ai pra gente dar umas risadas...
    Obrigada, Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, não sei sobre clube das mulheres mas recomendo a festa Club69 que acontece às quintas no Niceto Club. Além de todas as atrações incríveis, rolam uns go-go boys e uns bboys MARAVILHOSOS! rs

      Excluir
  2. Cara, vou mega ter que trocar minha passagem de volta por um assento especial para obesos porque vou voltar rolando (pra variar)!

    Me diz uma coisa, nos brunches que podem ser para compartir não rola de pedir só um para dois e o garçom ou o gerente ficar de cara feia?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o brunch do olsen acontece apenas aos domingos??

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .