Restaurantes que Poderiam Melhorar

23 de jul. de 2013

Me inspirei no Túlio do Aires Buenos para fazer esse post aqui. Na real, a ideia não é falar mal e sim, dizer que né tem certos lugares que poderiam melhorara... Seja na comida, atenção, decoração, etc.

Não há e acredito que nem nunca vá existir um lugar que seja excelente e perfeito. Se tem comida boa, é caro, se não é caro, não atendem bem, se atendem bem o ar condicionado é fraco. Enfim, aqui vai uma listinha sincera, porque estou trabalhada na honestidade essa semana, de lugares que poderiam melhorar. Falo só que tudo isso é subjetivo e que a minha experiência pode não ser a mesma que a sua.

Bartola
Olha, fácil é um dos cafés mais lindos que tem na cidade mas né, vamos combinar: pessoal atende mal. Pelo menos eu fui super mal atendida quando fui lá. Uma pena, porque fica bem no miolinho do bairro e é lindo de morrer. Ainda que dentro dos padrões de cafés de Palermo, ele seja só mais um, não pode deixar a desejar no atendimento. Isso porque a comida não é mil maravilhas...

Eles bem que podiam fazer justiça a plaquinha, né?

Combo Puerto Madero
Que Puerto Madero tem muiiiiitos restaurantes pega turista disso sabemos. Mas têm uns lá que olha valem a pena: Happening (comidinha gostosa sem maiores invenções), Lupita (barzinho mexicano ok), Osaka (caro demais mas bom para quem curte comida japa boa, o ruim ali é que só aceita dinheiro, OIIII?), La Rosa Naútica (normal, ok), Sottovocce para massas e Estilo Campo. Enfim, tem outros que valem a pena, mas acho que não dá pra comer no Gourmet Porteño (uma espécie de self service que nenhuma comida é boa mas que vive cheio, eles poderiam melhorar né afinal NÃO HÁ muitos restaurantes desse jeito na cidade), eu fui mal atendida messsssmo no Marcelo's (a massa deles é maravilhosa, mas fiquei com má impressão). Outro que eu não vejo nada demais é o Il Gatto, de massas (uma espécie de fast food italiano, com preços mais razoáveis, mas a comida não condiz muito). Outro que a idéia é fofa e o local é lindo, mas peca na comida e atendimento é o I Central Market, uma pena. E pra encerrar, nem comento sobre o Siga la Vaca e outro que agregaria aqui é o Campo de Asadores, a carne estava meio seca da última vez que fui. Bora melhorar gente!

El Manto
Eu AMO conhecer comidinhas diferentes, e o El Manto me parecia uma escolha adequada para comidas do Meio Oriente. Acontece que eu fui TÃO mal atendida lá que fiquei com vontade de sair do jantar e ir comer em outro lugar na hora. A comida é boa até, me lembro que pedi algo com vodka e umas combinações diferentes, mas a real é que o preço não vale a pena pela relação comida/qualidade/atendimento.

Muu Lecheria
Me lembro que até comentei da Muu aqui outro dia, se lembram? Isso porque o lugar é lindo, todo mundo atende super bem, mas a comida... Nunca tive sorte. Só com as meriendas mesmo na tarde, mas hamburguer mesmo que é bom. Nadica.


Assim como tem todos esses que eu citei tem muiiiitos outros bons e, claro, uns piores. Mas né, não vamos amargar a vida linda que Buenos nos proporciona.  

3 comentários

  1. o bartola é PÉSSIMO. o dia em que eu fui só não fui mal atendida porque NÃO FUI ATENDIDA, hahaha. esperei 20 minutos para o garçom modelete me atender e necas de pitibiriba.

    fiz a phyna, disse "nem queria comer aqui mesmo" e fui embora!

    ResponderExcluir
  2. Oii Amanda, estou indo para Bue próximo mês comemorar o meu aniversário!! Tem algum lugar que você me indica para o dia especial (restaurante, bar)?? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. só não fui mal atendida no bartola porque eu NÃO FUI ATENDIDA lá, hahaha! esperei 20 minutos pro graçom modelete me atender e necas de pitibiribas, nem olhou na minha cara. fiz a louca e levantei, nem esperei mais 20 minutos pra saber o final da história, rs.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .